sábado, 14 de março de 2020

Fornazari marca duas vezes e Flamengo derrota Timon

Matheus Fornazari (18) comemora o primeiro gol da tarde com seus companheiros.

Dando sequência ao Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, Flamengo e Timon se enfrentaram na tarde deste sábado (14), no Estádio Lindolfo Monteiro, registrando-se excelente vitória do time rubro-negro, que ainda mantém esperanças de terminar a primeira fase da competição entre os finalistas da temporada.

A agradável surpresa da partida foi a atuação do atacante Matheus Fornazari, que aproveitou sua boa estatura para marcar dois gols no primeiro tempo, colocando o Flamengo em vantagem no marcador. O experiente zagueiro Índio ampliou em cobrança de penalidade máxima e Juninho assinalou o gol de honra do Esporte Clube Timon.

Com esta vitória, o Flamengo passa a totalizar 12 pontos ganhos, permanecendo em quinto lugar na ordem de classificação. Timon, por sua vez, continua na incômoda zona de rebaixamento, ocupando a última posição entre os oito clubes que participam da competição, aumentando o seu percentual de chances de rebaixamento para o Piauiense 2021.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3x1 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 10ª rodada); Data: 14/03/2020 (sábado à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina – preliminar de Piauí 0x2 Altos); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Thalyson Alves Sampaio.

Gols: Matheus Fornazari (cabeça) 4 e Matheus Fornazari (cabeça) 34 do 1° tempo; Índio (pênalti) 27 e Juninho 29 do 2°.

Cartões amarelos: Dalton, Índio, William (FLA), Erick (TIM).

Obs.: Na súmula do jogo, o árbitro Jardiel da Rocha Soares creditou o gol do Timon para o goleiro Flávio, embora o mesmo não tenha tido qualquer participação no lance, uma vez que se encontrava em sua área, obviamente, do lado oposto em que o lance ocorreu.

Flamengo – Robson; Danilo (Ronaldo), Índio, Marcos Gasolina e Fred; Caio Acaraú, Dalton, Rodrigo e William; Marquinhos (Rian) e Matheus Fornazari (Erinaldo Júnior). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Timon – Flávio; Júnior Tatu, Tonhão, Artur e Erick (Felipe); Luã, Wederson (Juninho), Marlon (Thalysson) e Fernandinho; Denis e Ozéias. Técnico: Marco Antônio dos Santos (Marcão).



Um comentário:

  1. Gol sonegado de Wildson de Albuquerque Gomes de uma jogada sem narração. A propósito, a simpática senhoria do apito foi tentar se explicar ou vai por toda a culpa na máquina que não estaria para se defender? Não seria caso de reciclagem na mesma escola do árbitro que pôs gol do Amorim sem estar no lance na final da Série D?

    ResponderExcluir