domingo, 8 de março de 2020

4 de Julho arranca empate com destaque para Ted Love

Com este gol de Genildo, o Parnahyba abriu a contagem. Mas cedeu o empate no segudo tempo (Foto - Blog do Jonys).
Numa reação comandada por Ted Love, principal artilheiro da competição, o 4 de Julho foi ao litoral piauiense e arrancou um empate sensacional diante do Parnahyba, na tarde deste domingo (08), após voltar para o segundo tempo com dois gols de desvantagem. É bem verdade que o Colorado não é mais o lider, mas permanece na zona de classificação para as finais do Campeonato Piauiense.

O Parnahyba soube aproveitar as oportunidades que lhe surgiram no primeiro tempo e marcou duas vezes, através de Genildo e de Ciro Sena. O excelente público presente ao Pedro Alelaf foi para o intervalo convicto de que apenas 45 minutos separava o Tubarão de uma grande vitória. Engano.

Quando a bola rolou para o segundo tempo, o que se viu foi um 4 de Julho decidido a mudar a história do jogo. E isso começou a se desenhar logo aos 2 minutos, quando Ted Love cobrou penalidade máxima e reduziu a diferença. Só mais três minutos depois, Ted Love voltou a marcar, igualando as ações. Até o encerramento da partida, tanto locais quanto visitantes poderiam ter feito o gol da vitória, mas o empate prevaleceu. Menos mal para o 4 de Julho, que poderia ter voltado para casa sem nenhum ponto na bagagem.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2x2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 9ª rodada); Data: 08/03/2020 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Zilvano de Oliveira Costa.

Renda: R$ 12.890,00 com 1.133 pagantes.

Gols: Genildo 22 e Ciro Sena (cabeça) 39 do 1° tempo; Ted Love (pênalti) 2 e Ted Love 5 do 2°.

Cartões amarelos: Douglas Camilo, Danrley, Dida, Jeferson Sandes, Bruno Reguini, Ciro Sena (PAR), Gilmar Bahia e Ted Love (4J).

Expulsão: Edinaldo, aos 43 do 2°, por entrada temerária.

Parnahyba – Dida; Danrley, Ciro Sena, Bruno Reguini e Jefferson Sandes; China, Douglas Camilo (Andrei), Juninho Pindaré (Evandro Russo) e Sukita; Genildo e Vitinho (Nerckem). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.

4 de Julho – Jailson; Dreivison (Dudu), Gilmar Bahia, Caio e Diguinho; Vitor Recife, Ricardinho, Daniel (Edinaldo) e Ted Love; Maycon Douglas (Cinelton) e Ítalo Pica Pau. Técnico: Emanuel Sacramento Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário