quarta-feira, 4 de março de 2020

Em noite de muita chuva, 4 de Julho vence e agora é líder

Depois de muita chuva e quase 50 minutos de atraso, 4 de Julho e Piauí jogaram no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, na noite desta quarta-feira (04), e o time da casa  aproveitou para avançar mais três pontos e assumir a liderança isolada da primeira fase do Campeonato Piauiense, com direito a dois gols de Ted Love, o novo artilheiro do certame.

Os gols que garantiram mais uma vitória do invicto Colorado foram assinalados com muito oportunismo do “artilheiro do amor”. No primeiro tempo, ele recebeu a bola no bico esquerdo da grande área e chutou cruzado, sem chances de defesa para Chicão.

Mal começou a fase complementar, Ted Love foi lançado, ficando cara a cara com o goleiro rubroanil. Com um drible rápido, tirou Chicão da jogada e tocou para o gol vazio. Com esta vitória, o 4 de Julho assume a liderança isolada da competição, enquanto o Piauí permanece na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 8ª rodada); Data: 04/03/2020 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 7.550,00 com 604 pagantes (200 não pagantes).

Público total: 804 torcedores.

Gols: Ted Love 34 do 1° tempo; Ted Love 3 do 2°.

Cartões amarelos: Ted Love, Dreivison (4J), Bobô, Gustavo e Daniel (PIA).  

4 de Julho - Jailson; Wilsinho (Dreivison), Gilmar Bahia, Caio e Diguinho; Vitor Recife, Ricardo Sena (Cinelton) e Bernardo; Ted Love (França), George e Ítalo Picapau. Técnico: Emanoel Sacramento Filho.

Piauí - Chicão; Jandir, Gustavo, Denilson e Anderson (Jesus Victor); Alessandro, Daniel, Índio e Matheus Guimarães; Bobô (Emeerson), Matheus Guedes e Zezinho (Rodrigo). Técnico: Josias Gomes de Sousa (Kennedy Gomes).


Nenhum comentário:

Postar um comentário