domingo, 8 de março de 2020

Com hat-trick de Raphael Freitas, SEP vence e volta ao G2

Em tarde inspirada, Raphael Freitas marcou 3 vezes e pediu música no Fantástico (Foto - Reprodução TV Globo)
Em tarde do artilheiro Raphael Freitas, autor de todos oss gols de sua equipe, a Sociedade Esportiva de Picos venceu Timon na tarde de hoje (08), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, pelo placar de 3 a 1, e voltou a ocupar a liderança da primeira fase do Campeonato Piauiense, com mesma pontuação do 4 de Julho, mas à frente em número de vitórias.

O hat-trick de Raphael Freitas começou após cobrança de escanteio que ele escorou com a cabeça, ainda no primeiro tempo. Na fase final, a exemplo do que já havia ocorrido contra Altos, Timon esboçou uma reação, igualando com gol de Wederson. Mas hoje ea dia de Raphael Freitas. Com mais dois gols, ele definiu a vitória de sua equipe por 3 a 1 e ainda pediu música no programa Fantástico, da TV Globo.

Já são quatro gols de Raphael Freitas, que ainda está bem distante do goleador principal da competição, Ted Love, do 4 de Julho, que marcou quatro em dois jogo e hoje soma 9. Mas a SEP volta a ser líder e a merecer a confiança de seu torcedor.

FICHA TÉCNICA

PICOS 3x1 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 9ª rodada); Data: 08/03/2020 (domingo à tarde); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos – PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Raimundo David dos Reis Alves e André da Silva Andrade.

Renda: R$ 4.440,00 com 376 pagantes (130 não pagantes).

Público total: 506 torcedores.

Gols: Raphael Freitas (cabeça) 40 do 1° tempo; Wederson 2, Raphael Freitas 13 e Raphael Freitas 24 do 2°.

Cartões amarelos: Adriano (SEP) e Gleyson (TIM).

Expulsão: Matheus, aos 28 do 2°, por prática de jogo brusco, e Marquinhos, aos 46 do 2°, ambos com apresentação direta do cartão vermelho.

Picos – Tom; Marquinhos, Lucão, Marcondi e Adriano (Idevan); Esdras, Rômulo, Sassá (Abdala) e Pedro Henrique; Raphael Freitas e João Paulo. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

Timon – Flávio; Júnior Tatu, Arthur, Tonhão e Erick; Luan, Wederson, Marlon (Jorge Luiz) e Matheus; Oséias e Gleyson (Talyson). Técnico: Marcus Almeida Amoroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário