quarta-feira, 11 de março de 2020

SEP vence o River e volta a liderar Piauiense 2020

Com um gol no início do segundo tempo, diante do reduzido público que compareceu na noite desta quarta-feira (11) ao Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a Sociedade Esportiva de Picos derrotou o River e reassumiu a liderança da primeira fase do Campeonato Piauiense, ao mesmo tempo em que o River se afasta cada vez mais da zona de classificação.

Na jogada que deu origem ao único gol do jogo, houve falha no sistema defensivo tricolor, do que se aproveitou o meia Rômulo para empurrar a bola para as redes do campeão piauiense.

Oportuno salientar a excelente exibição do goleiro Andrey, autor de defesas sensacionais, principalmente nos minutos finais da partida, garantindo a invencibilidade de sua cidadela. Com 20 pontos ganhos, a SEP volta a ocupar a liderança do Campeonato Piauiense em sua primeira fase, com Altos voltando à vice-liderança. 

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – Jogo adiado da 8ª rodada); Data: 11/03/2020 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por André da Silva Andrade e Wanderson dos Santos Lima.

Renda: R$ 2.860,00 com 146 pagantes (200 não pagantes).

Público total: 346 torcedores.

Gols: Rômulo 2 do 2° tempo.

Cartões amarelos: João Paulo, Carlos Henrique, Emerson, Lucas Brasil, Biro Biro (RIV), Walter,Idevan, João Paulo e Esdras (SEP).

Expulsão: Emerson, aos 50 do 2°, por entrada temerária (segundo amarelo).

River – Mondragon; Carlos Henrique (Desailly), Cris (Alex Augusto), Wagner Silva e Biro Biro; João Paulo, Érico Júnior, Emerson e Bismarck; Lucas Brasil e Jean Natal (Eduardo). Técnico: José Roberto da Silva.

Picos – Andrey; Walter, Lucão (Fagner), Marcondi e Adriano; Esdras, Idevan (João Paulo), Rômulo e Pedro Henrique; Raphael Freitas (Alan) e Hugo Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário