quinta-feira, 5 de março de 2020

Altos goleia e volta a ocupar vice-liderança do Piauiense

Com este gol de Gleyson, Timon esboçou uma reação, logo abortada pelo campeão piauiense (Foto - Elziney Santos / FFP).
Com uma expressiva vitória sobre Timon, em jogo disputado na noite desta quinta-feira (05), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Altos manteve sua excelente colocação na parte de cima da tabela do Campeonato Piauiense. O resultado de 4 a 1 mostrou não apenas uma fragilidade do adversário, mas um Altos que segue a plenos vapores na busca pelo bi.

Dos cinco gols que movimentaram a noite no LM, quatro ocorreram ainda no primeiro tempo. Mal começara a partida e Betinho, com a cabeça, abriu a contagem para o Jacaré. Gleysson não demorou para empatar, mas nem deu tempo paa comemorar. De peixinho, Betinho voltou a colocar Altos em vantagem.

O campeão piauiense não encontrava muita dificuldade e o terceiro gol surgiu de um lançamento que encontrou Alex Mineiro livre, saindo da marcação e chutando na saída do goleiro. O gol que definiu a vitória por 4 a 1 foi assinalado por Rivaldo, num belo chute por cobertura. Com este resultado, Altos chega a 15 pontos ganhos, e volta ao G2, ocupando a vice-liderança, um ponto atrás do 4 de Julho.

FICHA TÉCNICA

TIMON 1x4 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 8ª rodada); Data: 05/03/2020 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiero (Teresina); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Maura Cunha Costa.

Renda: R$ 1.505,00 com 232 pagantes.

Gols: Betinho (cabeça) 3, Gleyson 10, Betinho (cabeça) 11 e Alex Mineiro 40 do 1° tempo; Rivaldo 43 do 2°. 

Cartão amarelo: Lucas, Klenisson e Rodrigo Ramos (ALT).

Timon – Flávio; Júnior Tatu, Arthur, Tonhão e Jorge Luiz; Marlon (Wanderson), Luan e Fernandinho; Oséias, Matheus (Kevanylson) e Gleyson (Felipe). Técnico: Péricles Veloso dos Santos.

Altos – Rodrigo Ramos; Gean, Lucas, Leandro Amorim e Tiaguinho; Max Carrasco, Netinho e Alex Mineiro (Rivaldo); Jânio Daniel (Xilu), Betinho e Klenisson (Echeverria). Técnico: Fernando Tonet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário