domingo, 15 de março de 2020

4 de Julho vence, mantém-se invicto e cola nos líderes

Alegria colorada em Piripiri: golaço de Maycon Douglas.

Ainda invicto e com grandes possibilidades de classificação para a decisão do título da temporada: esta é a situação do 4 de Julho, após a vitória diante da Sociedade Esportiva de Picos, na manhã deste domingo (15), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, quando derrotou o Zangão da região sul pela contagem mínima. Com direito a excelente presença de público.

O gol solitário da partida aconteceu logo no início do jogo, quando Maycon Douglas acertou um belíssimo chute de fora da área. Decorriam apenas 11 minutos e a torcida colorada jó fazia festa em Piripiri. Faltando muito pouco para o encerramento da partida, um susto: pênalti para Picos. Sassá, porém, chutou para defesa de Jaílson. A festa estava completa.

Com a vitória, assistida por quase 1.500 torcedores, o 4 de Julho chegou aos 20 pontos ganhos, mas permanece atrás da SEP no desempate pelo critério de número de vitórias. A disputa pelas duas vagas, contudo, permanece em aberto: para Altos, Picos, 4 de Julho e Parnahyba, os quatro melhores colocados até aqui.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 10ª rodada); Data: 15/03/2020 (domingo pela manhã); Local: Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Andowilson da Silva Araújo.

Renda: R$ 16.570,00 com 1.357 pagantes (180 não pagantes).

Público total: 1.537 torcedores.

Gol: Maycon Douglas 11 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Thiago (goleiro reserva), Ted Love, Diguinho (4J), Raphael Freitas, Esdras e Pedro Henrique (SEP).

Obs.: Sassá perdeu um pênalti, aos 40 do 2°, chutando para Jaílson defender.

4 de Julho – Jaílson; Dreivison, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho; Vitor Recife, Ricardinho, Dudu (Edinaldo) e Ted Love; Maycon Douglas (George) e Ítalo Picapau (França). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.

Picos – Andrey; Walter, Lucão, Marcondi e Adriano (Miller); Esdras, Idevan, Rômulo (Alan) e Pedro Henrique; Raphael Freitas (Sassá) e Hugo Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário