quarta-feira, 19 de abril de 2017

Viola marca mais um e River vence o clássico

No principal clássico do futebol piauiense, disputado na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina), o River levou a melhor sobre seu arqui-rival Flamengo, derrotando-o por 2 a 1 e deixando-o afastado da zona de classificação. Com três pontos ganhos, o Rubro-Negro terá que fazer contas e vencer os próximos jogos para manter suas chances de ir às semifinais da Taça Cidade de Teresina.
 
O River abriu a contagem com o atacante Viola, que marcou seu 9° gol na competição, mantendo-se como principal artilheiro. O segundo gol veio com Juninho Paraíba. O Flamengo só descontou na fase final, quando Eduardo converteu uma penalidade máxima sofrida por ele mesmo. Outras chances foram criadas tanto por River quanto poelo Flamengo, mas o resultado final ficou em 2 a 1 para o Galo.
 
O Altos, que enfrenta o Parnahyba nesta quinta-feira, é o líder do returno, com 9 pontos ganhos, seguido de River e 4 de Julho, ambos com 8 pontos, com o Piauí vindo em quarto lugar, com 7 pontos.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data; 19/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 7.668,00 com 968 pagantes (253 não pagantes).

Público total: 1.221 torcedores.

Gols: Viola (cabeça) 13 e Juninho Paraíba 40 do 1° tempo; Eduardo (pênalti) 25 do 2°.
 
Cartões amarelos: Viola (RIV) e Ribeiro (FLA).
 
River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Amarildo; Amorim, André Luís (Ricardo Sena), Fabiano (Emerson), Keninha e Júnior Paraíba (Rodrigo Tiuí); Viola. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro..
 
Flamengo - Evandrízio; Barata, Sadan (Fabinho), Alessandro e Tiaguinho; Lima (Rafinha), Ribeiro, Leo Maceió e Capela; Eduardo e Paulinho Cearense (Junior). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
 

7 comentários:

  1. Clássico PÍFIO. Como conseguimos perder para o PIOR time do campeonato?
    Infelizmente, ADEUS temporada para o nosso LEÃO VÉI DA CODIPI!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. ...Isso já é costume, ganhar do River não é tarefa fácil. já essa raposazinha, não ganha de ninguém...Não seria do GALO, que iria ganhar...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Vejo que o amigo nem "pisou" no Londolfo! !
    Ismar!

    ResponderExcluir
  4. Teve uma 'breve' ajudazinha do juiz ou não?

    ResponderExcluir
  5. ainda pra "lascar o cano", o juiz não deu uma "patriotada", e sim, uma verdadeira "RuInVERinada"!! Coisa que vai permanecer!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  6. MEU GRAN E MAGNÍFICO ESCRIBA, o espetáculo - DEPRIMENTE, DECADENTE E MUUITOS OUTROS "ENTES" - visto no último "rivengo", é digno de ser alçado à condição de PIOR RIVENGO, do período 1965 até hoje.TENHO ABSOLUTA CERTEZA DO QUE FALO!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  7. Observemos bem o público! Denomino de Rivengo de luto (pelo "day after" ao cenário de insegurança jurídica instalada) em sendo um verdadeiro programa de índio (pelo dia designado pelos "deuses do futebol"). Adivinha o que foi relatado na súmula? Nada de briga de torcida!

    ResponderExcluir