quarta-feira, 12 de abril de 2017

Depois de levar 2 gols, River consegue empate em Piripiri

Com um gol no final da partida, o River garantiu um empate na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, diante do 4 de Julho local. O time da casa, que ainda não venceu diante de sua torcida, chegou a colocar 2 a 0 no marcador, mas permitiu a igualdade na fase complementar.
 
Dois gols de Maycon, ambos no primeiro tempo, estabeleceram o placar de 2 a 0 favorável ao 4 de Julho. No segundo tempo, em cobrança de falta, Gabriel reduziu a diferença para o tricampeão piauiense. E Negueba, aos poucos minutos do final, decretou o empate de 2 a 2, frustrando a torcida colorada.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data; 12/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Ozeas de Sousa dos Santos.

Renda: R$ 8.200,00 com 764 pagantes (185 não pagantes).

Público total: 949 torcedores.

Gols: Maycon 20 e Maycon 45 do 1° tempo. Gabriel (falta) 34 e Negueba 42 do 2°.

4 de Julho - Neto, Wilsinho, Charles Paraíba, Hugo e Paulo Maranhão; Célio, Régis Pitbull, Maycon (Jorginho) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi (Binha) e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Ricardo Sena (Tety); Anarildo, André Luiz, Humberto (Juninho Paraíba) e Fabiano (Keninha); Viola e Negueba. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.

Um comentário:

  1. MEU CARO MANO JD-BB: ow timinho fraco esse teu "Galo véi do ...". E digo mais: se meu Leão da CODIPI, DA CODIPI E....DA CODIPI, não almoçar "bolachas" como nos jogos do 4 de Julho e Pioí, VAMOS DAR UMA "SAPATADA NO "barça" da Alegria. É dia 19, pode esperar!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir