sexta-feira, 7 de abril de 2017

Flamengo define relacionados para enfrentar o Piauí

Lancuna já definiu os relacionados para o jogo diante do Piauí (Foto - WILSON FILHO/ EC Flamengo).
Fonte: Assessoria do EC Flamengo
 
A hora do dérbi está chegando. De olho no clássico do próximo domingo (9), o Flamengo fez o treino final de ajuste para o confronto diante do Piauí. O técnico Nivaldo Lancuna não apresentou novidades. O time é basicamente mesmo o mesmo que venceu o Picos, mas mudanças não estão descartadas.
 
E um dos candidatos que colocaram uma “pulga atrás da orelha” do treinador foi meia Paulinho Cearense. Habilidoso e com ótima visão de jogo, o canhoto se destacou durante os treinos da semana e rivaliza com Capela uma vaga na criação do time. Ele se esquivou da disputa interna e afirmou que o mais importante é o resultado positivo.
 
 “Olha, mesmo sabendo da fase do adversário, estamos bem focados e cientes no que devemos fazer. Com humildade, vamos buscar nosso jogo, tentar sair com a vitória e continuar nessa crescente na tabela. Sobre ser titular ou não, isso é o professor que vai decidir”, destacou Paulinho.
 
No treino realizado na tarde desta sexta (7), no estádio Albertão, o elenco do Leão fez um e rápido trabalho de alongamento e aquecimento e, em seguida, partiram para o coletivo. O volante Lima, que ainda sente dores no calcanhar direito, segue em tratamento e fez somente um trabalho a parte com o preparador físico Zecão.
 
O Mais Querido encara o Piauí no domingo às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, com os seguintes relacionados:
 
Goleiros: Evandrízio e Preto.
Laterais: Barata, Joninha, Rafinha e Tiaguinho.
Zagueiros: Sadan, Miltão e Anderson Alagoano.
Volantes: Alessandro, Ribeiro, Leonardo e Léo Maceió.
Meias: Capela e Paulinho Cearense.
Atacantes: Júnior, Eduardo, Fabinho, Gabriel e Bruno

Um comentário:

  1. ATENÇÃO......ATENÇÃO E......ATENÇÃO!!
    Diante desse verdadeiro "fuzuê", é bom essa moçada que se diz pertencer à direção flamenguista, VERIFICAR a situação do nosso "Rodapé", Fabinho. ALERTA: só coloca em campo se tiver em situação NORMAL, EVITEM UMA POSSÍVEL "PEGADINHA" EIVADA DE PREJUÍZO. E.............LEMBREM-SE: a palavra de ordem é V E N C E R !!!

    ismar.

    ResponderExcluir