quarta-feira, 12 de abril de 2017

Surpreendente, Piauí vence o campeão do primeiro turno

Na abertura da quarta rodada da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense, o Piauí conseguiu um expressivo resultado ao vencer o Parnahyba, na noite desta quarta-feira (12), por 1 a 0, com reduzido público nas dependências do Estádio Lindolfo Monteiro. Com 6 pontos ganhos, o Enxuga Rato, que luta contra o rebaixamento, já figura entre os quatro times da zona de classificação do returno.
 
O único gol da partida foi assinalado por Gleydson, em excelente jogada de Nil, que driblou seu marcador, chegou na linha de fundo e cruzou para o artilheiro rubro-anil marcar o único gol do jogo. O Parnahyba teve muitas chances para empatar, assim como o Piauí poderia ter ampliado, mas o placar final ficou mesmo no 1 a 0, que mantém o Piauí respirando contra o fantasma do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1 Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data; 12/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio dos Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 1.312,00 com 206 pagantes (28 não pagantes).

Público total: 234 torcedores.
 
Gol: Gleydson 34 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Nego Potiguar, Rafael, Wander, Caíque (PIA), Renan, Dunga, Denis e Deivison (PAR).
 
Piauí - Lucas Conceição; Mury, Alisson, Lucas Borges e Rafael; Nego Potiguar, Dudu (Caíque), Wander e Testinha (Ramon); Gleydson (Ricardo Oliveira) e Nil. Técnico: Fabiano Aragão Macau.
 
Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramón, Tininho (Allan Rosário), Doda Maranhense (Yerien) e Dunga (Deivison); Jânio Daniel e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.

6 comentários:

  1. O BICHO TÁ PEGANDO PARA O PRESIDA "LIMÃO AZEDO" PARNAIBANO. Com a derrota para o "Pioí", somada a um insucesso no TJD, ADEUS campeonato!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonha alice... a raposa tísica não consegue ganhar de ninguém nem no tapetão.

      Excluir
    2. OW "MANEL", por favor, reconheça: temos o melhor plantel, individualmente falando, embora com apenas 10,5 integrantes; o melhor "entregador de camisas", que apelidam de "ténico"; a menor "trucida": EU + a minha, já famosa "1/2 dúzia de 3 ou 4". O problema maior foi a "bolacha estragada", servida antes dos jogos do enjoado 4 de Julho e do péssimo "Pioaí". Agora, garanto: "dia 19 vamos partir, com tudo, pra cima de um "galo véi cambaleante" que tem aí".
      um abraço e.........VAMOS Q VAMOS, NEM QUE A "VACA TUSSA"!!
      ah! A TAL RAPOSA FOI VENDIDA COM GRANJA E TUDO. HOJE, SOMOS APENAS UM "leão da CODIPI, DA CODIPI.......E....DA CODIPI"!!
      ismar!!!

      Excluir
  2. CORRIGENDA á locutor da fm Pau Darco, "uma paulada de audiência!!": ONDE EU DIXXE - PIOÍ, "OUVA-SE": p i o a í!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. Zangão te cuida que o bicho tá pegando kkkkk.

    ResponderExcluir