sexta-feira, 28 de abril de 2017

De virada, River vence Altos e lidera o segundo turno

Com todos os gols marcados no segundo tempo, o River venceu Altos na noite desta sexta-feira (28), de virada, no Estádio Lindolfo Monteiro, por 2 a 1, e reassumiu a liderança da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense). Viola marcou mais uma vez e vai se distanciando na artilharia da competição.
 
Mas foi Joelson, o goleador do Jacaré, quem abriu a contagem, aproveitando uma saída do goleiro Leandro, que se atrapalhou na hora de aliviar o perigo. O empate veio através de uma penalidade máxima, cometida pelo goleiro Rodrigo Carvalho, que foi expulso após receber a segunda advertência com crtão amarelo. Dida entrou e foi para o gol.
 
A vitória do Galo efetivou-se no final da partida, com um chute certeiro de Cleber Lucas. Muita confusão depois do jogo, com os altoenses acusando a arbitragem de ter favorecido o River. Com 14 pontos ganhos, o River ainda espera ganhar mais dois pontos no TJD, proveniente do jogo em que o Piauí ficou sem número legal de atletas para prosseguir na partida.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data; 28/04/2017 (sexta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 10.008,00 com 908 pagantes (48 não pagantes).

Público total: 956 torcedores.

Gols: Joelson 4, Viola (pênalti) 34 e Cléber Lucas 45 do 2° tempo.

Expulsão: Rodrigo Carvalho, aos 33 do 2°, por cometer o pênalti (segunda advertência).

River - Leandro Silva; Amorim, Oscar Brizuela, Gabriel e Wesley; Amarildo, Juninho Paraíba(Sharles), Humberto e André Luiz (Cléber Lucas);  Viola e Rodrigo Tiuí (Negueba). Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.

Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinho, Diego Bispo, Marcelo e Tiaguinho; Marconi, Dos Santos, Tavares e Vágner (Esquerdinha); Manoel (Felipe) e Joelson( Dida). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).
 

Um comentário:

  1. AH! ESSES RIVERINOS...!!
    AGORA, é o melhor "time?" do mundo. O "da hungria" é o maior estrategista, que já passou por aquí. E.....por aí ....vai!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir