sábado, 29 de abril de 2017

Empates classificam 4 de Julho e Piauí para as semifinais

Com os dois empates verificados na tarde deste sábado, nos jogos Piauí x 4 de Julho (0 a 0) e Flamengo x Parnahyba ( 1 a 1), foram definidos os dois últimos classificados para as semifinais da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense). Com 9 pontos , o 4 de Julho terminou em 3° lugar; e o Piauí, com 8, fecha o G4. O Flamengo estava classificado até tomar o gol de empate, perdendo a vaga nas semifinais com o gol parnaibano.

Mesmo perdendo o julgamento do TJD, por 3 a 0, o Piauí não mudará sua condição de classificado para as semifinais. O problema agora é livrar-se do rebaixamento e isso só será possível com, pelo menos, um empate no jogo semifinal, diante do River. A outra semifinal será Altos x 4 de Julho.

FICHAS TÉCNICAS

PIAUÍ 0x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data: 29/04/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 2.098,00 com 288 pagantes (18 não pagantes).

Público total: 306 torcedores.

Cartões amarelos: Ricardo Oliveira, Lucas Borges, Gustavo (PIA) e Wilsinho (4J)

Expulsão: Victor Salvador, aos 31 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).

Piauí - Lucas Conceição; Sorín, Marcelo, Lucas Borges e Cinelton; Gustavo (Caíque), Breno (Ramon), Victor Salvador e Dudu; Ricardo Oliveira (Gleydison) e Nil. Técnico: Fabiano Aragão Macau.

4 de Julho - Neto; Wilsinho, Paulo Maranhão, Hugo e Diguinho; Célio (Binha), Regis Pitbul (Charles Paraíba), Maycon e Juninho Pindaré; Pedra Preta (Celio Mata Boi) e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.


FLAMENGO 1x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data: 29/04/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Capela (falta) 11 do 1° tempo; Dênis 48 do 2°.

Cartões amarelos: Leo Maceió (FLA), Doda Maranhense (PAR).

Obs.: jogo realizado com portões fechados ao público, em face do Estádio Albertão não se encontrar liberado, por falta de um dos laudos, mas com a Federação achando necessário a realização da partida no mesmo horário do jogo do Lindolfo Monteiro.

Flamengo - Evandrízio; Barata, Sadan, Alessandro e Tiaguinho; Rafinha, Paulinho Cearense (Joninha), Leo Maceió (Gabriel) e Capela; Eduardo e Fabinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramón, Tininho, Marcos Gasolina (Dunga, depois Dênis) e Doda Maranhense; Yerién e Fabiano (Pio). Técnico: Fernando Tonet.

3 comentários:

  1. EM VERDADE, EM VERDADE, O MEU LEÃO DA CODIPI ainda foi premiado somente com a desclassificação simples. MERECIA, MESMO, era ser REBAIXADO para uma terceira divisão e com remotíssima chance de voltar em 2020.
    MEUS AGRADECIMENTOS, ao TIAGO BENEDITINENSE, EDUGUIGAMPGOL E, TALVEZ, O CAPELA, pelo muito que tentaram. Mesmo assim, fico na tranquilidade de ter cumprido o meu lado torcedor.
    É LAMENTÁVEL........MAS.....MAS........VIDA QUE SEGUE.
    ismar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que na Segunda Divisão de 2016 o Estádio Ytacoatiara passou a receber jogos mesmo sem laudo até constatarem na reta final tal cena. O que fizeram? Fora do regulamento, cortaram o jogo de Piripiri e o 4 de Julho não jogou de portões fechados, como o Flamengo jogou.

      Excluir
  2. AGORA é girar a chave e dar uma força aos meus conterrâneos de ALTOS, representantes do segundo maior bairro do MEU ALTO LONGÁ. LEMBRANDO QUE, se depender do quadro de árbitros, grande parte da imprensa da Capital e mais, "O Salto Luiz XV", do presida Warton, VAI SER UMA "SENHORA PEDREIRA", a conquista do título!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir