sexta-feira, 28 de abril de 2017

Federação define datas das semifinais da returno

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Piauí (FFP) definiu nesta sexta-feira (28) as datas das semifinais e da final da Taça Cidade de Teresina, o returno do Campeonato Piauiense. Os jogos das semifinais serão realizados nos dias 6 e 7 de maio. Já o campeão do returno será conhecido no dia 10 de maio. Os horários e locais de realização das partidas serão divulgados na próxima semana.
 
- Precisamos saber como vai ficar a classificação e quem serão os semifinalistas. Já estão definidos dois, que são River e Altos. Os outros dois, em tese, serão conhecidos nos jogos de amanhã (29). Porém, na próxima terça-feira (2) ainda vai haver o julgamento do Piauí naquele caso do jogo com o River. Então, só depois desse resultado é que vamos saber quem vai passar de fase e como vai ficar a classificação, para aí definirmos local e horário dos jogos – explica Robert Brown, diretor de competições da FFP.
 
O Departamento também definiu a data das finais do estadual. O campeão piauiense de 2017 será conhecido em dois jogos, que serão realizados nos dias 14 e 17 de maio. Vale lembrar que, de acordo com o regulamento da competição, o segundo jogo da final terá como mandante a equipe de melhor índice técnico em toda a competição.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário