quarta-feira, 5 de abril de 2017

River estreia no returno, vence Picos, e já é vice-lider

Realizando seu jogo de estreia no segundo turno do Campeonato Piauiense, em partida adiada da primeira rodada, o River venceu a Sociedade Esportiva de Picos na noite desta quarta-feira (05), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 3 a 0. O  time da SEP chegou a esboçar uma reação no segundo tempo, mas desperdiçou as chances que teve para buscar o empate.
 
O Galo fez um primeiro tempo tranquilo, colocando 2 a 0 no placar, com Viola voltando a marcar, enquanto Rodrigo Tiuí ampliou. Na fase final, Picos melhorou muito, mas depois de perder três excelentes oportunidades, levou o terceiro gol, numa penalidade máxima cometida por Idelvando sobre Ricardo Sena e transformada em gol pelo atacante Viola, agora com 7 gols na competição.
 
Com este resultado, o River assumiu a vice-liderança da Taça Cidade de Teresina, que tem o 4 de Julho como líder, com 4 pontos ganhos. O River tem 3 pontos e saldo de 3 gols, enquanto Altos soma 3 pontos e 1 gol de saldo. O G4 é fechado com o Flamengo, que também tem 3 pontos, mas saldo -1.
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 3x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Jogo adiado da  1ª rodada); Data: 05/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 3.083,00 com 572 pagantes (152 não pagantes).

Público total: 524 torcedores.
 
Gols: Viola 17 e Rodrigo Tiuí 30 do 1° tempo/ Viola (pênalti) 35 do 2°.
 
Cartões amarelos: Ricardo Sena, Leandro Silva, Oscar Brizuela (RIV), Emerson, Candinho, Idelvando e Jota (SEP).
 
Expulsão: Idelvando, aos 44 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).
 
River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Ricardo Sena (Tety); André Luiz, Fabiano (Keninha), Humberto e Osmar (Amorim); Viola e Rodrigo Tiuí. Técnico: Eduardo Pedro Húngaro.
 
Picos - Dionaton; Romário (Pará), Emerson, Tonhão e Sorato (Neguinho Paraíba); Guilherme, Jota, Matheus (Gizo) e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário