Confirmando seu favoritismo a uma das quatro vagas para a fase semifinal da Taça Cidade de Teresina, Altos venceu a Sociedade Esportiva de Picos na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, por 3 a 1, mantendo 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Piauiense.
Lutando contra o rebaixamento, Picos tentou dificultar as ações do líder, e reclamou bastante do gol que deu início á vitória altoense, de André Tavares, que estaria em posição de impedimento. A arbitragem não viu qualquer irregularidade e Altos vai para o intervalo com a vitória parcial.
No segundo tempo, em penalidade bem marcada pelo árbitro, Tiaguinho amplia para o Jacaré. Picos esboçou uma reação quando Raphael Freitas diminuiu, mas logo ampliou sua vantagem, através de Alex Mineiro. Nos acréscimos, Raphael Freitas teve nova chance de marcar, mas perdeu o pênalti favorável a sua equipe.
Com os resultados da noite, Altos prossegue firme na liderança, com 9 pontos ganhos, seguido do Piauí, que agora tem 6, e do 4 de Julho, com 5. O River fecha o G4, com os mesmos 4 pontos do Parnahyba, mas saldo melhor que o Tubarão.
FICHA TÉCNICA
PICOS 1x3 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data; 12/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno.
Renda: R$ 2.570,00 com 764 pagantes (185 não pagantes).
Público total: 949 torcedores.
Renda: R$ 2.570,00 com 764 pagantes (185 não pagantes).
Público total: 949 torcedores.
Gols: André Tavares 46 do 1° tempo. Tiaguinho (pênalti) 13, Raphael Freitas 22 e Alex Mineiro 42 do 2°.
Cartões amarelos: Emerson, Dionanton, Matheus, Gizo (SEP) e Dos Santos (ALT).
Cartões amarelos: Emerson, Dionanton, Matheus, Gizo (SEP) e Dos Santos (ALT).
Obs.: Raphael Freitas perdeu um pênalti, aos 47 do 2°.
Picos - Dionanton; Romário (Pará), Emerson, Rafael Costa e Neguinho Paraíba; Guilherme, Sorato (Gizo), Felipe (Idelvando) e Matheus; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
Altos - Rodrigo; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Marconi, Vagner e Esquerdinha (Leandro Sobral); André Tavares (Alex Mineiro), Manoel e Joelson (Patric Recife). Técnico: Paulinho Kobayashi.
É, como não deu zebra, o normal mesmo seria a vitória altoense. O diabo é que o Warton vai aumentar o salto do sapato.
ResponderExcluirismar!!
Quanto maior ou mais alto for o salto, favorece para uma queda mais espetacular. No aguardo...
ResponderExcluirEssa renda aí tá mais furada que "tábua de pirulitos".
ResponderExcluirIsmar! !