sábado, 1 de abril de 2017

River perde e está eliminado da Copa do Nordeste

Brizuela e Gabriel bem que suportaram a pressão do ataque baiano (Foto - Maurícia da Mata / EC Vitória).
Com um gol de José Welson na fase complementar, o Vitória voltou a vencer o River pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste e garantiu sua classificação para as semifinais da competição. Na tarde deste sábado (01), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, o tricampeão piauiense resistiu à pressão, mas a tarefa de marcar dois gols estava muito difícil.
 
A falta de iluminação provocou a paralisação da partida aos 26 minutos do 2° tempo, quando o placar ainda estava em branco. Depois que o jogo foi reiniciado, logo o Vitória fez 1 a 0 e definiu sua classificação. Virar para 3 a 1 era, de fato, uma missão impossível. Agora o Galo volta suas atenções para o 2° turno do Campeonato Piauiense, onde irá estrear na próxima quarta-feira, contra a Sociedade Esportiva de Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA-BA 1x0 RIVER (Copa do Nordeste - Quartas-de-final - 2° jogo); Data: 01/04/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Barradão (Salvador - BA); Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (todos de Pernambuco).
 
Renda: R$ 95.478,00 com 9.189 pagantes.

Gol: José Welson 27 do 2° tempo.
 
Vitória - Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Gabriel Xavier (Jhemerson) e Cleiton Xavier (Paulinho); David e Kieza (André Lima). Técnico: Argel Fucks.

River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel Gonçalves e Wesley (Negueba); André Luiz, Fabiano (Júnior Paraíba), Osmar e Humberto; Rodrigo Tiuí (Tety) e Viola. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.

2 comentários:

  1. Meus amigos, reconheçamos, para o limitadíssimo time que tem hoje o "galo velho do bico..", do meu Mano JD-BB, ACHO ATÉ QUE FOI LONGE NA COMPETIÇÃO.
    ismar.

    ResponderExcluir
  2. ah! esse "Brizuela, argentino", não seria um...um...um "Brizola paraguaio"? É esforçado e tal, mas não joga aquele refrigerante todo, como os tricolores apregoam!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir