terça-feira, 4 de abril de 2017

River está pronto para a estreia no segundo turno


Após concluir a campanha histórica na Copa do Nordeste 2017, o River agora volta a sua concentração total ao Campeonato Piauiense. Iniciando o segundo turno do estadual, o Galo enfrentará o Picos nesta quarta-feira (05/04), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro.
 
River volta sua atenções totalmente para o Campeonato Piauiense (Foto: Victor Costa)
 
Agora sem outras competições em disputa, os jogadores entendem a responsabilidade em torno do segundo turno do estadual: "O Piauiense sempre foi importante e agora mais ainda. Precisamos voltar bem, vencendo dentro de casa para poder ter a confiança para o restante do campeonato e conquistar o nosso objetivo que é ser campeão", disse Leandro.
 
O discurso é o mesmo do zagueiro Oscar Brizuela: "Agora é cabeça 100% no Piauiense. Estávamos com uma cabeça dividida entre a Copa do Nordeste e uma sequência muito grande de jogos, às vezes não dando tempo nem trabalhar, só descansando e jogando. Agora é procurar esse segundo turno como obrigação e buscar o campeonato."
 
Sem Wesley e Juninho Paraíba, suspensos, e Gustavo Eugênio, machucado, o River conta com o retorno de Amarildo, que não podia atuar pelo time na Copa do Nordeste, e os reforços de Keninha e Fabiano, que chegaram por último no elenco.
 
Eduardo Húngaro elogiou os novos jogadores: "Sem dúvidas são jogadores que trouxeram mais-valia ao grupo. Fabiano fez seu primeiro jogo no Barradão mesmo que ainda não estando 100% da sua forma física, mas que irá crescer de rendimento com o decorrer dos jogos. Keninha chegou abaixo em termos físicos, precisou de mais tempo para se preparar e hoje já tem condições de ir para o banco pelo menos."
 
Para a partida contra o Picos, nesta quarta às 20h no Lindolfo Monteiro, o River relacionou 22 jogadores:
 
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gabriel Gonçalves e Caíque
Laterais: Rossales, Matheus Mendes e Ricardo Sena
Volantes: André Luiz, Amorim, Amarildo, Osmar e Emerson
Meias: Keninha, Humberto, Cléber Lucas e Fabiano
Atacantes: Rodrigo Tiuí, Viola, Tety e Negueba
 
 

4 comentários:

  1. ATENÇÃO!!!
    FOMOS à minha querida "Cidade Modelo" e detonamos toda uma colméia. Porém, propositalmente, deixamos apenas um velho "Zangão" que vem aí, com todo o veneno, ferroar um "galo véi..."que, infelizmente, vem a ser o do meu Mano JD-BB!!
    A GUERRA do returno é assim mesmo, meus amigos: "um morre pro outro...sobreviver"!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. E o TJD fez como eu imaginava, Wesley agrediu um atleta, que por conta da agressão não pode voltar para o jogo e foi substituido, foi comparado com o Fabinho que também foi infantil em um lance, mas que não trouxe prejuizos a equipe adversária, apenas ao seu time, pq ficou com um a menos. Os caras não conseguem nem disfarçar, fazem questão de favorecer um único clube, assim nunca vai deixar de ser amador, o tal campeonato piauiense.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Continua-se a brincar de fazer campeonato. Abre o olho CEZARINO! !

    ResponderExcluir
  4. MANO JD-BB parabéns pela vitória. Não é que o zangão morreu, na viagem!!

    ismar!!

    ResponderExcluir