terça-feira, 11 de abril de 2017

River está pronto para enfrentar o 4 de Julho

Fonte: Assessoria do River AC
O River já está preparado para enfrentar o 4 de Julho em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense. O Galo fez na manhã desta terça-feira (11/04) o último treinamento antes da partida em Piripiri, nesta quarta-feira (12/04), às 20h.
River visita o 4 de Julho em partida do Campeonato Piauiense (Foto: Victor Costa)
 
O treinador Eduardo Húngaro não contará com o volante Osmar, que se recupera de um incomodo na panturrilha direito. Outros jogadores que não estarão com o elenco são Gustavo Eugênio, em recuperação de lesão e Rafamar, aprimorando sua condição física. No entanto, o volante Amarildo está apto a jogar após ficar de fora da partida contra o Picos por precaução do departamento jurídico do River. Na ocasião, Amarildo poderia estar suspenso em uma interpretação diferente do regulamento do Piauiense.
 
Agora, sem nenhuma preocupação, Amarildo vai para o jogo: "Fomos pegos de surpresa com essa suspensão, mas agora é cabeça 100% no 4 de Julho. Temos de ir até Piripiri com o pensamento de trazer três pontos, respeitando o adversário, mas procurando implantar nosso jogo", comentou o volante.
 
Para Eduardo Húngaro, a partida será um grande desafio para o River: "A gente imagina um jogo bem difícil, por ser um jogo fora de casa contra um adversário forte que brigou ponto a ponto com o River no primeiro turno do estadual. Temos que entrar concentrados, com muita seriedade, procurando impor nosso jogo e sair de lá com a vitória". 
 
River e 4 de Julho se enfrentam nesta quarta-feira (12/04), às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Para a partida, o River relacionou 20 jogadores: 
 
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Gabriel Gonçalves, Oscar Brizuela e Allan Miguel
Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Matheus Mendes
Volantes: Amarildo, Amorim, André Luiz e Emerson
Meias: Humberto, Juninho Paraíba, Keninha e Fabiano
Atacantes: Rodrigo Tiuí, Tety, Viola e Negueba
 

3 comentários:

  1. Sei não! Mas me parece que só vai dar: Pindare, Ted Bofe e Celio Magarefe. Te cuida, "galo velho do. .", do Mano JD-BB.
    ismar

    ResponderExcluir
  2. Ah! o outro jogo, o daquí, o Parnahyba daquele presida "Limão Azedo", vai dar uma sonora "guliada" no Piauí. Só pra provar o qto o meu "Leão da CODIPI, da CODIPI e....da CODIPI" - deu mole no jogo anterior.

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. E.....lá na terra das "ABELHAS", vai pintar uma "zebrinha" básica, o time do nosso amigo Paulo Moronni, vence o nosso "Jacaré", diminuindo, um pouco, o salto do sapato do "possante" Warton Lacerda!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir