domingo, 9 de abril de 2017

Piauí respira com excelente resultado sobre o Flamengo

Num resultado para muitos surpreendente, o Piauí não tomou conhecimento do Flamengo e venceu o quadro rubro-negro na tarde/noite deste domingo (09), por 3 a 1, melhorando bastante as suas possibilidades de fugir do rebaixamento para a próxima temporada, diante de reduzida presença de público nas dependências do Lindolfo Monteiro.
 
Depois de Eduardo desperdiçar excelente oportunidade, com o goleiro Lucas fazendo grande defesa, o Enxuga Rato abriu a contagem com o atacante Gleydson, completando para o gol na entrada da pequena área. Com 1 a 0 de vantagem, o Piauí procurou evitar o empate e fez mais do que isso: ampliou o marcador nos acréscimos, numa grande jogada de Nil, que chutou pra as redes depois de passar por vários adversários.
 
Na fase final, quando o Flamengo tentava reagir a todo custo, foi o Piauí quem liquidou a fatura prematuramente, estabelecendo 3 a 0 novamente com Gleydson, de cabeça, após levantamento de Testinha. O go de honra do Flamengo só aconteceu nos acréscimos, com Barata completando para a rede uma bola rebatida por Lucas Conceição. O resultado manteve Altos e Parnahyvba nas duas primeiras colocações do G4, com 4 de Julho e River fechando a zona de classificação.
 
FICHA TÉCNICA
 
FLAMENGO 1x3 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 3ª rodada); Data: 09/04/2017 (domingo à tarde)/ Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e José Nilton da Costa.

Renda: R$ 2.437,00 com 254 pagantes (92 não pagantes).

Público total: 346 torcedores.
 
Gols: Gleydson 24 e Nil 47 do 1° tempo; Gleydson 21 (cabeça) 21 e Barata 47 do 2°.
 
Cartões amarelos: Junior, Sadan, Alessandro, Tiaguinho (FLA), Dudu, Gleydson, Testinha, Nil e Alisson (PIA).
 
Flamengo - Evandrizio; Barata, Andson (Leonardo), Sadan e Tiaguinho; Alessandro, Leo Maceió, Júnior (Paulinho Cearense) e Capela; Eduardo e Fabinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Piauí - Lucas Conceição; Sorín (Dudu), Marcelo (Alisson), Lucas Borges e Mury; Nego Potiguar, Wander, Victor Salvador (Rafael) e Testinha; Gleydson e Nil. Técnico: Fabiano Macau.

6 comentários:

  1. NUMA VERDADEIRA E ACACHAPANTE DECEPÇÃO. SÓ ISSO!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK recorre ao TJD. A raposa véia tísica se ferrou, não vai a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. E o pior, apedeuta, é que vamos decidir o turno com o Altos. E aí?

    ResponderExcluir
  4. BOMBA hj o FLAFAKE vai ser DSSCLASSIFICADO do Piauíense por irregularidades em escalacao de 2 jogadores e agora José??? Saudacoes AZULINAS #PATIU FLAFAKE 2 DIVISAO.

    ResponderExcluir
  5. RAPAZES, com essa derrota de ontem, tudo que vcs disserem EU jamais vou contestar. D E I X E M O S ......P A R A .....LÁ. VEJAM O QTO ESTOU "CHATEADO"!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  6. REFLETINDO com a cabeça mais fria: O ESPORTE CLUBE FLAMENGO, hoje numa situação ridícula - em vários aspectos e do conhecimento de todos - ESTÁ beirando cair, ladeira abaixo. MAS......MAS.....PENSANDO BEM: temos três jogos DIFICÍLIMOS, porém possíveis de lograrmos êxito. Explica-se: TEMOS UM BOM ELENCO, TREINADOR DOS MELHORES PARA NOSSO GASTO.. O QUE FALTA? um trabalho de conscientização àqueles guerreiros nas quatro linhas, os JOGADORES de QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO E HÁ ESTA ÚNICA E EXCLUSIVA SAÍDA: vencer, vencer e.....vencer. E DIGO MAIS: se nos próximos jogos apenas comparecer "um" torcedor, procurem e encontrarão, vai
    ser o amigo que vos escreve. EU NÃO DESISTO!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir