terça-feira, 11 de abril de 2017

Kobayashi quer manter 100% de aproveitamento

Fonte: Tática Comunicação
 
Após duas vitórias convincentes, diante do Piauí (pelo placar de 2 a 1) e 4 de Julho (3 a 0), o Altos tenta nesta quarta-feira manter os 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Paulinho Kobayashi no Campeonato Piauiense.
 
O adversário será o Picos, em confronto válido pela quarta rodada do returno do estadual, marcado para o Estádio Helvídio Nunes, casa do rival.
 
Apesar da campanha ruim do time mandante, que perdeu seus três primeiros compromissos na segunda metade da competição, o treinador espera por uma partida complicada, mas mostra confiança na conquista de um resultado positivo.
 
“O Picos não está bem, mas irá tentar se reabilitar justamente contra a gente, ainda mais por atuar diante de sua torcida. Temos que jogar com inteligência e atenção o tempo todo. Sabemos das dificuldades, mas o time está bem preparado e vai lutar por mais uma vitória”, garante Kobayashi.
 
O Altos é o líder isolado segundo turno do Piauiense com seis pontos ganhos. Na sequência, aparecem Parnahyba e 4 de Julho (4 pontos cada), Ríver, Piauí e Flamengo (3 cada) e Picos, que ainda não pontuou.
 
 
 

3 comentários:

  1. acho que vai pintar uma "zebrinha básica,pró Picos.
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  2. acho que vai pintar uma "zebrinha básica,pró Picos.
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  3. SE BEM QUE, o "japochina", KOBAYACHI, não é bobo. Pelo menos é o que tem demonstrado em seus primeiros jogos.!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir