sábado, 1 de abril de 2017

Gols de Eduardo garantem vitória do Flamengo em Picos

Com dois gols do atacante Eduardo, o Flamengo conquistou sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Piauiense, na noite deste sábado (01), diante da sociedade Esportiva de Picos, no Gigantão da Malva, em Picos, em jogo que também marcou a estreia do técnico Nivaldo Lancuna, no Flamengo, contra seu ex-time.
 
Os dois gols rubro-negros foram marcados na fase final. Aos 24 minutos, Eduardo acertou um chute forte, e doze minutos mais tarde, converteu uma penalidade máxima no estilo cavadinha. Agora ele também é um dos artilheiros do certame, com 5 gols, ao lado de Viola (River) e Juninho Pindaré (4 de Julho).
 
Alguns diretores da SEP questionaram a condição de jogo do atacante Fabinho, do Flamengo, que foi suspenso, mas jogou protegido por um efeito suspensivo concedido pela Justiça Desportiva. Com os resultados de hoje, o returno do certame é liderado pelo 4 de Julho, com 4 pontos ganhos, seguido de Altos e Flamengo, com 3, enquanto o Parnahyba soma 1 ponto. O Piauí não pontuou e o River ainda irá estrear.
 
FICHA TÉCNICA
 
PICOS 0x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 2ª rodada); Data; 01/04/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Marcio Iglesias Araujo Silva e Luiz Gonzaga da Silva Filho.

Renda: R$ 4.445,00 com 398 pagantes (228 não pagantes).

Público total: 626 torcedores.
 
Gols: Eduardo 24 e Eduardo (pênalti) 36 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Raphael Freitas, Sorato (SEP), Andson e Barata (FLA).
 
Picos - Jonatha; Romário (Guilherme), Emerson, Rafael Costa (Giso) e Neguinho Paraíba; Sorato, Jota, Matheus Cunha e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
 
Flamengo - Evandrizio; Barata, Sadan, Andson e Tiaguinho; Lima (Leo Maceió), Alessandro, Junior e Capela (Ribeiro); Eduardo e Fabinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

6 comentários:

  1. S E N S A C I O N A L a vitória do nosso "LEÃO DA CODIPI"!! PARABÉNS a esse "macumbeiro", "milagreiro", "feiticeiro" ou simplesmente, GRANDE ESTRATEGISTA, o velho e bom malandro NIVALDO LANCUNA. QUE avocou, para si, toda uma situação de "terra arrasada", em que se encontrava o nosso "LEÃO DA CODIPI", dando-lhe - em menos de 24horas - um sistema de jogo, no qual os jogadores colocaram a velha, batida e suada máxima: "um por todos e todos por um", como prioridade prioritária. Louve-se, ainda, o espírito de luta e resolução do grande "Santo EDUGUIGAMPGOL(2)". EU ESTOU CONFIANTE. VENCEMOS a primeira de sete. Agora, só faltam 6 vitórias para cairmos, de vez, no céu de 2018.
    TORCIDA: POR FAVOR, VAMOS RECONHECER O TREMENDÍSSIMO ESFORÇO DAQUELES CORAJOSOS QUE FAZEM O NOSSO RUBRO NEGRO!! É MENGÃO 70 NELES, MOÇADA!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil até de acreditar, porque quem esteve no lindolfo naquela segunda feira medonha, se encabula em ver o time viajar pra Picos e ganhar do time da casa com um bom resultado. São as velhas coisas do futebol.

      Excluir
  2. e por falar em "MENGÃO-70", meu grande ESCRIBA, já pesquisei em tudo
    quanto é de mídia, Geraldo do Vinil e etc.. mas não consigo "resgatar" o verdadeiro autor/cantor daquela música que muuuito embalou a torcida(no tempo que ainda existia) do MENGÃO-70(GRINGO, MATINTIM, ZÉ DO BRAGA, DIAS(o duzentas milhas), posso contar om a ajuda ao amigo para clarear essa resposta?
    A letra é mais/menos assim: "OU zé, que torcida é aquela...
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. É COM MUUUITA FÉ NO CRIADOR DE TODAS AS COISAS, INCLUSIVE DESSA PÉSSIMA "TRUCIDA FRAMENGUISTA FUJONA", NÓS VAMOS ALCANÇAR O OBJETIVO MAIOR. E DIGO MAIS, E VAI SER NA BASE DA "TOADA" DO GRAN JUS-FILÓSOFO E CAUSÍDICO, JOTAJOTA LAPA: "NEM QUE SEJA: NO GRITO OU NO TAPA"!!!
    EU ACREDITO.
    OBS.: tinhamos 7 jogos, para faturar 8. Agora, nos resta 6 jogos, para atropelarmos 7.
    VAMOS QUE VAMOS, G A L E R A !!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  4. EXTRA, EXTRA..........EXTRA!!

    VEM AÍ MAIS UMA VELHA, BATIDA E SURRADA C O N F U S Ã O, e das grandes: PROBLEMA NA CONTAGEM DE CARTÕES DO FABIANO(PARNAHYBA).
    CASO SE CONFIRME, É MUUUUITA DESORGANIZAÇÃO, TURRRCIDA PIAUIENSE!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir