quinta-feira, 13 de abril de 2017

Flamengo quer tirar proveito do descanso de dez dias

Fonte: Assessoria do EC Flamengo
 
Para o Flamengo, o revés sofrido no dérbi para o Piauí no ultimo jogo pelo Campeonato Piauiense 2017 já é passado. E até o próximo desafio, que é o Rivengo, o Leão comemora os quase 10 dias livres de trabalho para o técnico Nivaldo Lacuna corrigir alguns detalhe e testar outras peças do elenco.
 
Um dos líderes da equipe, o volante Léo Maceió, destaca que o tempo hábil para treinar gera mais confiança para o grupo e aprimora algumas jogadas que foram falhas nos jogos anteriores.
 
“Foi bom para a gente dar uma refletida , ver o que estava sendo feito errado. Sabemos que o nosso time não era aquele que entrou em campo na última partida. Se nós quisermos, tivermos vontade, é uma equipe totalmente diferente. Nós mostramos isso no primeiro turno em muitos momentos, então foi bom colocarmos a cabeça no lugar. Vamos trabalhar forte para irmos atrás dessa vaga”, enfatizou Léo.
 
No treino realizado na manhã desta quinta, no estádio Albertão, o treinador testou a velocidade de raciocínio dos atletas em um mini campo armado com direito a apenas dois toque. O meia Capela e o jovem goleiro Hugo, de 15 anos, foram os destaques da atividade.
 
O atacante Eduardo, com uma indisposição estomacal, e o zagueiro Andson Alagoano, que passará por cirurgia na mão, não treinaram. O defensor deve perder o restante do estadual, uma vez que o tempo de recuperação. Na sexta (14), atletas e comissão técnica terão folga geral, e retornam aos trabalhos no sábado.

3 comentários:

  1. Na realidade temos bastante tempo pra acertar o time, por exemplo, fechar a "avenida Sadan Hussain"; estimular nosso "Rodapé", Fabinho, a voltar a jogar; tratar o nosso Santo Eduguigampgol..
    AGORA, sério mesmo, é esse processo de "deserção de jogadores", pois em 10 dias quantos atletas ainda permanecerão?
    Só resta parafrasear o neo-filósofo, MILENARMORAISCADUCO: "ENTÃO, VAMOS AGUARDAR"!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu mega Escriba, se não anunciarmos neste espaço que vai acontecer o evento: jogo River X Pioai, próximo domingo (16/04), às 5h da tarde, né os próprios jogadores SABERÃO. É UMA FALTA DE DIVULGAÇÃO JAMAIS VISTA.
    ismar! !

    ResponderExcluir