segunda-feira, 24 de abril de 2017

Flamengo e Altos empatam na conclusão da rodada

Com um empate de 0 a 0, na noite desta segunda-feira (24), Flamengo e Altos concluíram a sexta rodada  da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense. O resultado mantém o Flamengo com possibilidades de classificação para as semifinais, mas agora só resta vencer o Parnahyba na última rodada.
 
Apesar de amargar o empate sem gols, o Flamengo fez uma boa atuação. Com 4 pontos ganhos, o time precisa vencer o Parnahyba e torcer por um tropeço do Piauí diante do 4 de Julho. Uma vitória do Piauí sobre o 4 de Julho será fatal para as pretensões rubro-negras. Por enquanto, so River e Altos, ambos com 11 pontos ganhos, estão classificados para as semifinais do returno.
 
FICHA TÉCNICA
 
FLAMENGO 0x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 6ª rodada); Data; 24/04/2017 (segunda-feira); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Ozeas de Sousa dos Santos.

Renda: R$ 1.823,00 com 267 pagantes (128 não pagantes).

Público total: 395 torcedores.
 
Cartões amarelos: Lima, Júnior, Ribeiro, Leo Maceió (FLA), Dos Santos, Marcelo, Patyrick Recife (ALT).
 
Expulsão: Lima, aos 41 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).
 
Flamengo - Evandrízio; Barata, Ribeiro, Alessandro e Tiaguinho Paulinho Cearense); Lima, Rafinha, Leo Maceió e Capela (Leonardo); Eduardo e Junior (Fabinho). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vitor Bafana (Leone), Marcelo e Tiaguinho; Vagner, Marconi e Esquerdinha (Patrick Recife); André Tavares, Manoel (Alex Mineiro) e Joelson. Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

3 comentários:

  1. Caramba! É meu "LEÃO DA CODIPI" na velha, batida e perigosíssima "bacia das almas"!!
    ismar

    ResponderExcluir
  2. SE o jogo Piaui x 4 de Julho ainda interessa ao "Alquebrado Leão da CODIPI", ENTÃO ESSE JOGO tem que coincidir: mesmo dia e horário. Agora, COMO? Se só temos o Lindolfo Monteiro? VAI SER MAIS UMA "CONFUSA" DAQUELAS!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha o que o TJD fez! Quando vai julgar o efeito suspensivo do Lima, que fora expulso de novo? Deixou escapar a impunidade ou o arrependimento matar?

    ResponderExcluir