quarta-feira, 5 de abril de 2017

FFP não encontra irregularida na escalação de Fabiano

 
Confirmando a informação do SITE DO BUIM sobre o Caso Fabiano, a Federação de Futebol do Piauí comunicou ao Parnahyba Sport Club não ter encontrado irregularidade na escalação do jogador na partida contra o Flamengo, pela fase semifinal do 1° turno do Campeonato Piauiense. O documento da FFP será uma das provas que o departamento jurídico do campeão da Taça Estado do Piauí anexará ao processo em que o Flamengo pleiteia a perda dos pontos do Tubarão no jogo que definiu um dos finalistas do primeiro turno.
 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O procurador do TJD esticou o prazo dito de apenas 02 dias para estudar o caso. O mesmo disse que está analisando minunciosamente, por isso precisou ampliar o tempo de estudo. Por mais que não seja alterado o rumo do campeonato, e eu como flamenguista, não quero que isso aconteça, um coisa é certa: o caso em questão não é tão bestial como afirmaram muitos da imprensa, e até fizeram piada com o Flamengo-PI, típico da grande maioria da imprensa esportiva do Piaui. Se o caso fosse tão pífio como muitos afirmam, o Eduardo Hungaro teria escalado o Amarildo, o real motivo de ter polpado o jogador é simples; e o próprio reconheceu que o suposto erro de redação merecia atenção.
      Infelizmente o futebol piauiense é isso, federação amadora, imprensa parcial, arbitragem (essa só apita aqui), os estádio (estão mais para campinhos), título todo ano vai pro tribunal e por aí vai. Futebol profissional aqui tá difícil.
      E só pra constar, Parnayba ganhou o 1° turno jogando bola, e é legítimo merecedor do mesmo. E que o tal TJD peça a correção urgente da redação do regulamento e se possível revise o mesmo, para que o campeonato para de ser essa palhaçada, porque existe um erro SIM no regulamento, mesmo que o entendimento do mesmo seja diferente, isso deve ser admitido e respeitado.
      Vamos moralizar o futebol piauiense, por que do jeito que está caminhando, o destino certo é a falência.

      Excluir
    2. Tenho minhas desconfianças que o advogado do Altos é o mesmo do River, que nem ano passado, logo não poderia dar margem para uma contradição dessas, porque iria contra seu cliente.

      Parnahyba ganhou COM ERRO DE ARBITRAGEM. Foi de tal gravidade que no outro dia a CEAF se justificou em nota e até hoje não sabemos que aquele afastamento foi reconhecimento de culpa ou se foi suspensão mesmo. Não é possível que não tenham concluído nada depois da solicitação de vídeos da partida.

      Acredito que se vier com força essa reviravolta do Caso Fabiano eis que os "homens de preto" aparecerão como se nada tivessem ocorrido. E pra todos engolirem seco ou esquecerem o pior: inauguraram nova modalidade de escalar trio retirando pretensos concorrentes do páreo na final. Para bom entendedor, o sorteio foi fraudado na cara dura.

      TJD passou um turno inteiro hibernando, aparece pra mídia com punições rigorosas mas que não resultam em nada pra quem se arvora em medida liminar. Amarildo foi expulso jogos atrás, quando entrará na pauta pra ser julgado pela expulsão?

      Excluir
  2. Estava me esquivando de comentar para não provocar polemica, mas o regulamento deste campeonato foi mal redigido. Li o artigo em comento varias vezes e a leitura me convence que o Flamengo esta totalmente certo da pretensão. Buim, ao qual tenho muito respeito, tentou defender o regulamento citando a legislação superior, porem, não há como esconder aquela aberração que foi escrita aqui e deu brecha p Flamengo entrar em busca de seu direito. Inclusive a denuncia foi aceita. Mais atenção proximo e por favor, acabem com esse modelo ridiculo de empate no tempo normal e prorrogação. Chega a ser hilario isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse oficio ai é do tipo: fiz merda e agora vou dar um atestado que ta tudo certo. Aquilo que ta escrito lá é ilusão de optica kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Federação sempre fala que quem aprova o regulamento não são os clubes? Por que ela não tirou o corpinho dela fora, em vez de agir como protetora do Parnahyba no arranca-rabo entre filiados?

      Excluir
    2. Disse tudo JOnhes Campos, duvido muito o Cesarino se manifestar agora, depois de aceita a denúncia, independente do resultado do julgamento, a Federação deu o chamado tiro no pé. Tá na cara!!!

      Excluir