segunda-feira, 3 de abril de 2017

Federação modifica data do jogo Parnahyba x Picos

O Departamento de Competições da FFP informa que o jogo entre Parnahyba e Picos, válido pela terceira rodada do segundo turno do estadual, sofreu alteração de data e horário. Previsto para acontecer no domingo, dia 9 de abril, às 16h, no Pedro Alelaf, o jogo agora será realizado no sábado, dia 8 de abril, às 17h.
 
A alteração foi solicitada pelo clube mandante, tendo em vista que no domingo (9) ocorrerá as finais de vários campeonatos estaduais e poderá impactar no público e renda da partida.
 
Por fim, o departamento informa que o jogo Flamengo x Piauí permanece inalterado. O jogo continua no domingo, dia 9 de abril, às 17h, no Lindolfo Monteiro. Veja a modificação:
 
2º Turno, Rodada 3: 
PARNAHYBA X PICOS / 09.04.2017 / Pedro Alelaf – 16h; alterado para 08.04.2017 / Pedro Alelaf – 17h.
 
 

Um comentário:

  1. Será mesmo que é devido "as finais de vários campeonatos estaduais"? Por que não foram direto ao ponto e dizer que o seu jogo é mais desimportante que qualquer jogo que passar na tv? Essa cultura nunca muda mesmo! No início do campeonato disseram que tinha público aos domingos e que na rodada do "Rivengo dos medrosos" só o jogo Parnahyba 0 x 0 Altos não pulou fora, e deu um bom público para nossos padrões.

    ResponderExcluir