quinta-feira, 6 de abril de 2017

Caso Fabiano: Procurador pede eliminação do Parnahyba

O Procurador da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, Fabrício Carvalho, acolheu o pedido do Esporte Clube Flamengo e encaminhou denúncia para que seja julgado o Caso Fabiano, onde entende que o Parnahyba feriu o regulamento e deve ser eliminado do 1° turno, com nova final entre Flamengo e Altos.
 
Segundo Fabricio Carvalho, o regulamento do Campeonato Piauiense, em seu texto referente à expulsão provocada pelo segundo cartão amarelo, determina apenas que este segundo cartão não seja contabilizado, mas não exime da contagem o primeiro cartão recebido pelo atleta. O próximo passo será a designação de data para o julgamento por parte da Comissão Disciplinar.
 
A Federação de Futebol do Piauí, que mantém um sistema de controle dos cartões amarelos, oficiou ao presidente do Parnahyba que a escalação de Fabiano, no jogo da fase semifinal, diante do Flamengo, não consistiu nenhuma irregularidade. Este ofício será anexado aos autos pelos advogados do clube parnaibano.
 
Diante do impasse, desde a manifestação do presidente do Flamengo, Thiago Vasconcelos, o River resolveu tirar o atleta Amarildo do jogo de ontem, contra Picos. No último jogo do 1° turno, Amarildo completou dois cartões amarelos. Todavia, entre o primeiro e o segundo cartão, foi expulso com apresentação de dois cartões amarelos. A prevalecer o entendimento do Flamengo e do Procurador do TJD, Amarildo teria jogado irregular no jogo de ontem, o que levou o técnico Eduardo Hungaro, por precaução, deixa-lo fora da partida.

4 comentários:

  1. É CONFUSÃO..........E.........DAS GRANDES!!!MAS, AGORA NO MOMENTO, SÓ RESTA À MOÇADA DO LEÃO DA CODIPI, manter o foco, a chama, o esforço e toda a concentração no jogo frente o PIAUÍ. MISSÃO dos comandados do LANCUNA(nosso MACUNAÍMA do futebol): VENCER a primeira de cinco jogos.
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. E que nosso Presida de Responsa, o Thiago juntamente com sua assessoria, divulguem o dia e hora da "peleja" FLAMENGO x PIAUI(domingo, DIA 09 DE ABRIL 2017, Lindolfo Monteiro, às 17 h, MAIS CONHECIDA COMO 5h da TARDE. POIS, a depender dos programas esportivos(de algumas emissoras que teimam em "estar no ar"), A TORCIDA SÓ SABERÁ DO JOGO, trozentos dias pós-Semana Santa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a grande parte da imprensa totalmente pendente a parcialidade a um único clube, qual a necessidade mesmo de divulgar esse jogo, que não atende a pretensão dos mesmo??

      Excluir
  3. Será que agora a Federação se convenceu de que há necessidade de paralisar o campeonato para botar o caso em pratos limpos? Aquele ofício vazado pela tática parnaibana de granada sem pino foi um horror até para a credibilidade do seu principal produto!

    ResponderExcluir