quarta-feira, 19 de abril de 2017

4 de Julho, enfim, vence dentro de casa: 2 a 1 na SEP

Demorou, mas, finalmente, o 4 de Julho conseguiu vencer dentro de casa. Na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Colorado quebrou um jejum doméstico e triunfou sobre Picos, por 2 a 1, mantendo-se na zona de classificação para as semifinais da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense.

Juninho Pindaré abriu a contagem para o 4 de Julho, aproveitando assistência de Wilsinho. A vitória ficou melhor desenhada quando Pedra Preta ampliou para 2 a 0, porém, dois minutos mais tarde, o Zangão reduziu a diferença com Rafael Costa. Foi só um susto. A primeira vitória em casa finalmente aconteceu para alegria da torcida de Piripiri. Como o River venceu o Flamengo em Teresina, o 4 de Julho ocupa a 3ª colocação na zona de classificação.
 
FICHA TÉCNICA
 
4 DE JULHO 2x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data: 19/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 6.615,00 com 647 pagantes (48 não pagantes).

Público total: 695 torcedores.
 
Gols: Juninho Pindaré (cabeça) 15, Pedra Preta 39 e Rafael Costa 40 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Hugo, Maycon, Pedra Preta (4J),  Sorato, Rafael Costa, Matheus e Raphael Freitas (SEP).
 
4 de Julho - Neto; Wilsinho, Charles Paraíba (Toninho Bahia), Hugo e Paulo Maranhão; Célio, Regis Pitbul, Maycon (Jorginho) e Juninho Pindaré; Pedra Preta (Binha) e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.
 
Picos - Dionanton; Romário, Tonhão, Rafael Costa e Rian; Leleu (Matheus), Sorato, Guilherme e Idelvando; Pará (Felipe) e Neguinho Paraíba (Raphael Freitas). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
 

5 comentários:

  1. LAMENTO pelo nosso grande Paulo Moronni!!

    ResponderExcluir
  2. LAMENTO pelo nosso grande Paulo Moronni!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MANO JD=BB.MAS.........MAS....MEUS AMIGOS, aqui simplesmente um acontecimento "sui gêneris": NUNCA EU TINHA
    VISTO UM TIME PERDER PRA UM OUTRO QUE NADA JOGOU. FOI O RIVENGO MAIS FEIO DA HISTÓRIA DO CLÁSSICO.
    RESULTADO: O RuInVER segue e meu Leão Velho deve se embrenhar na "floresta da CODIPI", E talvez, só reapareça em 2018 ou 2019, ou até mesmo, depois de 2020.
    Uma lástima, Deoclécio, Amadeu e Chico Paulo!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ.........nem TED BOFE e CÉLIO MAGAREFE marcaram?
    ISMAR!!

    ResponderExcluir
  5. Coincidência ou maldade?

    Na rodada que trouxe de volta Altos x Parnahyba no Lindolfo Monteiro reaparece Leonardo Marques para apitar uma partida no Campeonato Piauiense.

    Dúvidas merecem ser respondidas!

    Será que esteve presente no sorteio, correndo o risco de apitar a partida entre as sobreditas agremiações?

    De que modo foi aceito a sua reciclagem, além do mais com a instauração da pressão por resultados favoráveis rondando os clubes? Ou o Antônio Lopes Trindade "tirou" a sua vaga na Escola da Reciclagem e para não causar mais desfalque nos quadros, a Ceaf resolveu reinserir o primeiro nas escalas sorteadas?

    Por outro lado, o TJD, em afastando o presidente de Altos durante longínquos 15 dias, de certa forma absolveu a atitude do árbitro?

    ResponderExcluir