sábado, 1 de abril de 2017

4 de Julho ainda sem vencer em casa. Hoje foi empate.

Mesmo com um atleta a mais desde os primeiros minutos do segundo tempo, o 4 de Julho não conseguiu quebrar o tabu e permanece sem vencer diante de sua torcida. Na noite deste sábado (01), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Colorado conseguiu apenas o empate diante do Parnahyba, com Juninho Pindaré voltando a marcar.
 
O campeão da Taça Estado do Piauí abriu a contagem no primeiro tempo, através de Tininho. O empate veio na fase complementar, com Juninho Pindaré marcando seu quinto gol na competição. Até os minutos finais, o time da casa criou outras oportunidades, mas o placar final ficou no empate por 1 a 1.
 
FICHA TÉCNICA
 
4 DE JULHO 1x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 2ª rodada); Data: 01/04/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade.

Renda: R$ 8.300,00 com 837 pagantes (230 não pagantes).

Público total: 1.067 torcedores.
 
Gols: Tininho 18 do 1° tempo; Juninho Pindaré 21 do 2°.
 
Cartões amarelos: Toninho Bahia, Ted Love, Wilsinho (4J), Jânio Daniel e Berg (PAR).
 
Expulsão: Siderval, aos 5 do 2°, por prática de jogo brusco.
 
4 de Julho - Neto; Wilsinho, Charles Paraíba, Hugo e Toninho Bahia; Célio, Regis Pitbul (Pretinho), Diguinho (Maciel, depois Jorginho) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.
 
Parnahyba - Alex; Dênis, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Luciano, Tininho (Doda), Pio e Dunga (Yerien); Jânio Daniel (Berg) e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.

3 comentários:

  1. 4 de Julho, time que não se cria. A única coisa que fez, foi atrapalhar o meu Mengo. Mas já começou a PAGAR pela maldade.!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo volume de jogo no primeiro tempo e com um pouco mais capricho o Tubarão deveria ter levado pra casa os três pontos. No tempo seguinte praticamente só se defendeu, porém, poderia ter produzido um contrataque mortal se o jogador parnaibano tivesse servido o Yerien ao invés de ter chutado direito ao gol. Bom jogo e estádio e campo bons, limpo e bem cuidado. Parabéns.

    ResponderExcluir