terça-feira, 9 de outubro de 2012

Futebol piauiense de luto: morre mais um ídolo do passado

Luiz Sérgio teve uma rápida passagem pelo Flamengo, em 1979.
Vítima de complicações provocadas pelo diabetes, faleceu na tarde desta terça-feira (09), em Teresina, o ex-atacante Luiz Sérgio, que jogou nos clubes profissionais da capital entre 1977 e 1986. O jogador atravessava por sérios problemas de saúde, em face do diabetes. Ele é pai do zagueiro Alisson, que jogou recentemente no Comercial, de Campo Maior.
 
Luiz Sérgio Barreto também tinha problemas de cirrose, hepatite C e hipertensão. Carioca do subúrbio de Cavalcante, ele chegou a Teresina em 1977, para defender o River, equipe pela qual sagrou-se campeão piauiense. Depois jogou no Flamengo e no Tiradentes. Neste último, fez parte do time que jogou o Campeonato Brasileiro de 1983, marcando, inclusive, o gol do empate de 1 a 1 com o Fortaleza, na capital cearense.
 
Depois que deixou o futebol como atleta profissional, ele trabalhou nas categorias de base do Tiradentes. Nos últimos anos, porém, dedicava-se a função de policial civil, lotado na Polinter. Em breve, publicaremos detalhada matéria sobre o ex-atacante que faleceu na tarde desta terça-feira.

Um comentário:

  1. Conheci ele quando garoto ,morava no bairro de Cavalcanti no RJ ,fazia parte do Bloco de carnaval em sem Destino ,era uma pessoa boa ,legal ,vez em quando vinha visitar os parentes e jogava bola com a molecada...

    ResponderExcluir