segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Feminino: Tiradentes e River decidem o titulo à noite

Josikelly, goleadora do Campeonato Piauiense, um dos trunfos do River para a decisão de hoje. (Fotos: Ramiro Pena)
Enquanto River e Flamengo disputam o título da Copa Piauí, que vai dar ao campeão a segunda vaga para a Copa do Brasil 2013, as equipes femininas do Tiradentes e do River jogam na noite de hoje (01), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 20 horas, disputando o título do Campeonato Piauiense da categoria e a vaga do Estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino do próximo ano.

Bel - destaque do Tiradentes, que joga pelo empate.
Ao Tiradentes, um simples empate resolve o problema e dá um ponto final na questão. Ficará com o título e irá para mais uma Copa do Brasil, onde já representou o futebol piauiense por diversas vezes. Para as garotas do River, porém, somente a vitória serve. Pode até ser por apenas um gol de diferença, mas terá que vencer, resultado que lhe dará o título pelo saldo de gols.

No jogo de ida, o Tiradentes venceu por 2 a 1, com o gol da vitória sendo marcado aos 45 minutos do 2° tempo. O Campeonato Piauiense de Futebol Feminino é disputado por pontos corridos, e o Tiradentes lidera com 9 pontos, 3 vitórias e 9 gols de saldo. O River tem 6 pontos, 2 vitórias e 19 gols de saldo. Josikelly, do River, é a principal artilheira da competição.

Ao campeão do certame será oferecido o troféu Lena Rios, homenageando a cantora e radialista piauiense. O vice-campeão receberá o troféu Sheylla Castelo Branco, torcedora do River Atlético Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário