quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Vitória mantém Altos com 100% de aproveitamento

Depois de marcar o 2° gol, Jânio Daniel comemora, seguido por seus companheiros .
Com uma vitória até certo ponto tranquila, construída ainda no primeiro tempo, o Altos venceu o Flamengo na noite desta quinta-feira (23), no Estádio Lindolfo Monteiro, mantendo 100% de aproveitamento em duas rodadas disputada pela primeira fase do Campeonato Piauiense.

E com apenas cinco minutos de jogo, o vice-campeão piauiense achou o caminho do gol através de Alex Mineiro. O gol relâmpago refletiu no desempenho do Flamengo, que não conseguiu se recuperar do impacto. E numa penalidade máxima convertida por Jânio Daniel, os times foram para o intervalo com vitória de 2 a 0 para Altos.

Por todo o segundo período, o Jacaré apenas administrou uma vitória que jamais foi ameaçada. E com mais três pontos, volta a dividir a liderança da primeira fase com a Sociedade Esportiva de Picos, ambos com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 2ª rodada); Data: 23/01/2020 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade.

Renda: R$ 2.810,00 com 206 pagantes (200 não pagantes).

Público total: 406 torcedores.

Gols: Alex Mineiro 5 e Jânio Daniel (pênalti) 35 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Fred Goiano, Fred, Dalton, Lucas Bacelar e o treinador de goleiros José Francimario Fidélis (FLA); Jânio Daniel (ALT).

Flamengo – João Manoel; França, Índio, Correia e Fred; Fred Goiano (Dudu), William, Dalton (Lukinha) e Índio Pernambucano; Matheus Fornazari e Ramildo (Lucas Bacelar). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Altos – Rodrigo Ramos; Júnior Ferrari, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Ray (Alberto), Max Carrasco e Alex Mineiro (Fabinho); Jânio Daniel (Echeverria), Raphael Carioca e Klenisson. Técnico: Fernando Tonet.

Um comentário:

  1. Jogo na quinta, porque na quarta o Lindolfo foi ocupado por times mandantes que não são de jeito maneira da capital. Se duvidar a soma não dá uma ocupação de respeito no estádio. "Parabéns" pela péssima ideia de não ter feito três partidas no mesmo dia na falta de outras tiradas mais originais.

    ResponderExcluir