sábado, 25 de janeiro de 2020

SEP e 4 de Julho: primeiro jogo sem gols no Piauiense

SEP e 4 de Julho fizeram o primeiro 0 a 0 do Campeonato Piauiense.
Na abertura de mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense, Sociedade Esportiva de Picos e 4 de Julho não passaram de um empate sem gols na noite deste sábado (25), em partida jogada no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Foram os primeiros pontos que a SEP perdeu dentro de casa e no próprio campeonato, perdendo a condição de 100% de aproveitamento que ostentava até então. Assim mesmo, a SEP reassumiu a liderança de forma isolada, com 7 pontos ganhos.

O 4 de Julho, por sua vez, colheu mais um empate, permanecendo fora da zona de classificação para a fase final. Nesta temporada, o regulamento prevê apenas dois times classificados, uma vez que não teremos semifinal. Da primeira fase, a competição já passa para a decisão do título entre  os dois times de melhor índice técnico.

FICHA TÉCNICA

PICOS 0x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 3ª rodada); Data: 25/01/2020 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos – PI); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 9.490,00 com 812 pagantes (80 não pagantes).

Público total: 892 torcedores.

Cartões amarelos: Raphael Freitas, Alan, Toninho Bahia, Sassá (SEP), Ednaldo, Jaílson e Gilmar Bahia (4J), além de Damião Santos, auxiliar técnico da SEP.

Expulsão: Washington da Silva Filho, massagista do 4 de Julho.

Picos – Tom; Walter, Lucão, Abdala e Toninho Bahia; Esdras (Marquinhos), Idevan (Dagoberto), Jonatas (Pedro Henrique) e Alan; Raphael Freitas e Sassá. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

4 de Julho – Jaílson; Dreyvison, Gilmar Bahia, Victor Reecife e Diguinho; Ednaldo (Wilsinho), Ricardinho, Daniel e Ted Love; George (Michael Douglas) e ìtalo Picapau (França). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.


Um comentário:

  1. Pareceu que jogos aos sábados seriam os mais insossos com placares desse naipe. Um empate nesse campeonato representa derrota pra ser lamentado, independente que condição for.

    ResponderExcluir