sábado, 18 de janeiro de 2020

Piauí e 4 de Julhlo estreiam com empate de 1 a 1

Com a bola dominada, Ítalo Picapau recebe a entrada de Denílson. Mais próximos do lance, Ted Love (de cotas) e Gilvan esperam o desfecho da jogada (Foto - Elziney Santos / FFP).
Em jogo de reduzida presença de público, disputado na tarde deste sábado (18), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, Piauí e 4 de Julho deram sequência à rodada de abertura do Campeonato Piauiense com um empate de 1 a 1. Os dois gols foram assinalados na fase complementar.

O primeiro gol surgiu de uma penalidade máxima sofrida por Ricardinho. Na cobrança, o experiente Ted Love chutou no canto esquerdo de Chicão, que caiu para o lado direito. Poucos minutos depois aconteceu o empate rubroanil.

Depois da bola alçada na área por Jesus Vitor, Levi cabeceou sem maiores problemas, acertando o canto direito baixo do goleiro Jaílson. Os dois times ainda tiveram chance para ampliar o marcador, mas o resultado final ficou mesmo no 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 1ª rodada); Data: 18/01/2020 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Souza, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e André da Silva Andrade.

Renda: R$ 2.040,00 com 76 pagantes (80 não pagantes).

Público total: 156 torcedores.

Gols: Ted Love (pênalti) 21 e Levi (cabeça) 26 do 2°.

Cartões amarelos: Denílson, Alessandro e Rodrigo (PIA).

Piauí – Chicão; Pitombeira, Alessandro, Denílson e Renan Maranhão (Rodrigo); João Guerreiro, Gilvan (Jesus Vitor) e Zezinho (Igor); Levi, Emerson e Roni. Técnico: Josias Gomes da Silva (Kennedy Gomes).

4 de Julho – Jaílson; Wilsinho (Dreivison), Gilmar Bahia, Caio e Diguinho (Maycon Douglas); Victor Recife, Daniel e Ricardinho; George (João Pedro), Ted Love e Ítalo Pica-Pau. Técnico: Emanoel Sacramento Filho.


Um comentário:

  1. O Lindolfo Monteiro é tipo do estádio quando não surge a alternativa B, C, D para jogos sem público ou sem graça, não necessariamente nessa ordem.

    ResponderExcluir