quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

SEP vence a segunda e mantém-se na liderança

Amarildo tenta acompanhar o ataque picoense. A SEP volta a vencer (Fogto - Elziney Santos / FFP)
Com dois gols do atacante Sassá, que assumiu a ponta da artilharia do Campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos derrotou o Esporte Clube Timon no jogo principal da rodaa dupla disputada na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiero.

Nos dois gols da SEP, a jogada foi construída com a assistência de Walter e conclusão de Sassá. No 1° gol, o atacante aproveitou uma sobra de bola na área; no 2°, ele mesmo completou o cruzamento de Walter. Timon descontou no final da primeira fase, com Fernandinho aproveitando cruzamento da esquerda.

Na fase complementar, quando o time da capital pressionou para alcançar o empate, brilhou o goleiro Andrey, que evitou a queda de sua meta com grandes defesas. Com este resultado, a SEP mantém 100% de aproveitamento e a liderança isolada da competição.

FICHA TÉCNICA

TIMON 1x2 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 2ª rodada); Data: 22/01/2020 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 2.685,00 com 372 pagantes (200 não paganes).

Público total: 572 torcedores.

Gols: Sassá 11, Sassá 31 e Fernandinho 37 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Wederson, Matheus, Fernandinho (TIM), Walter, Idevan e Esdras (SEP). 

Timon – Lucas; Junior Tatu, Natan, Artur (Thalyson) e Vitinho; Amarildo, Wderson, Juninho (Marlon) e Matheus; Romulo (Danilo) e Fernandinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna. 

Picos – Andrey; Walter, Lucão, Abdala e Toninho Bahia; Esdras, Idevan, Josias (Pedro Henrique) e Alan (Eder Guerreiro); Raphael Freitas e Sassá (Marquinhos). Técnico: Adelmo Soares de Brito.


Um comentário:

  1. Times com meiões parecidos não atentados pela arbitragem. A equipagem, além dos gols, foram só um detalhe?

    ResponderExcluir