quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Com dificuldades, Altos vence e mantém-se na liderança

Altos festeja o empate. Depois a virada veio no final do jogo (Foto - Globoesporte.com)
Foi difícil, de virada, mas o Altos completou mais uma rodada do Campeonato Piauiense mantendo 100% de aproveitamento. Na tarde desta quarta-feira (29), foi a vez de passar pelo Piauí, no Estádio Felipe Raulino, com placar final de 2 a 1.

Mas foi o Enxuga Rato quem largou na frente, assinalando o primeiro gol através de Matheus Guedes, completando um cruzamento da direita com um chute rasteiro. Assim terminou a primeira fase.

No segundo tempo, com a expulsão de Leandro Amorim logo no início, o panorama do jogo ia ficando mais difícil para ass pretensões do Jacaré. Mas a insistência em conseguir o gol surtiu efeito aos 30 minutos, em chute de Tiaguinho. E quando o Piauí teve tudo para pular na frente mais uma vez, Rodrigo Ramos defendeu o pênalti cobrado por Matheus Guedes.

Melhor que isso. Deu início ao contra-ataque que culminou em um novo pênalti, d esta vez a favor do time da casa. Jânio Daniel não desperdiçou e cobrou com firmeza, determinando a vitória e a liderança para sua equipe.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 2x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 3ª rodada); Data: 29/01/2020 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos – PI); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 5.010,00 com 301 pagantes (100 não pagantes).

Público total: 401 torcedores.

Gols: Matheus Guedes 38 do 1° tempo; Tiaguinho 30 e Jânio Daniel (pênalti) 40 do 2°.

Cartões amarelos: Echeverria (ALT) e Emerson Martins (PIA).

Expulsão: Leandro Amorim, aos 4 do 2°, por entrada temerária (vermelho direto).

Obs.: Matheus Guedes perdeu um pênalti, aos 39 do 2°, chutando para Rodrigo Ramos defender.

Altos – Rodrigo Ramos; Julio Ferrari, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Ray (Echeverria), Jânio Daniel, Max Carrasco e Alex Mineiro (Netinho); Raphael Carioca (Xilu) e Klenisson. Técnico: Fernando Tonet.

Piauí – Chicão; Pitombeira, Denílson, Luan e Renan Maranhense; Alessandro, Ygor (Gilvan), Levi (Emerson Martins) e Matheus Guedes; Roni (João Guerreiro) e Jesus Vitor. Técnico: Josias Gomes de Sousa (Kennedy Gomes).


Um comentário:

  1. O mais impressionante é que Piauí tinha técnico, mas não tinha estreado nesse jogo. Será que deu um BUG no BID?

    ResponderExcluir