quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

4 de Julho e Parnahyba empatam na preliminar do LM

Bola com Ted Love, o parnaibano Vitinho prepara o bote para o desarme (Foto - Elziney Santos / FFP).
Em jogo que abriu a segunda rodada do Campeonato Piauiense, na preliminar da jornada dupla da noite desta quarta-feira (22), no Estádio Lindolfo Monteiro, 4 de Julho e Parnahyba não foram além do empate por 1 gol, resultado que mantém as duas equipes ainda sem vencer na competição.

Jogo que deveria ter sido realizado em Piripiri, mas como o gramado do Estádio Ytacoatiara continua sem as melhores condições para a prática do futebol, o 4 de Julho solicitou a mudança para o Lindolfo Monteiro.

Longe da sua torcida, chegou a ensaiar um bom resultado quando o atacante Ted Love abriu a contagem, aproveitando uma sobra de bola dentro da área parnaibana. Mas o Tubarão não demorou para chegar ao empate, conseguindo-o antes do final do 1° tempo, em jogada bem concluída por Alexandre.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 2ª rodada); Data: 22/01/2020 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI – preliminar de Timon 1x2 Picos); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Ted Love 27 e Alexandre 48 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Daniel, Gilmar Bahia, Edinaldo, Ricardinho e o massagista Washington (4J); Ruan, que estava no banco de reservas, e Alexandre (PAR). 

4 de Julho – Jaílson; Dreivison, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho; Vitor Recife, Ricardinho, Daniel (Edinaldo) e Ted Love; George (Maycon Douglas) e Ítalo Picapau (França). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.

Parnahyba – Pesão; Amaral, Yago (Bruno Reguini), Renan e Jefferson; Vinícius, Evandro Russo (Genildo), Lima e Juninho Arcanjo; Alexandre (Kaká) e Vitinho. Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos. 

Um comentário:

  1. Diante de tanto muda-muda de tabela por times que, aparentemente, não precisariam, é oficial: mudam por mudar. E o torcedor não gosta disso. Pra que ficar exigindo laudo se há a lembrança de que o jogo ocorrerá de portões fechados e o regulamento teve a audácia de mencionar os estádios para o campeonato estadual?

    Ao que se sabe, não adiantou mudar nome do estádio se convive com velhos problemas. Sem criatividade também em marcar esse jogo para uma segunda casa que não reúne condições básicas para o torcedor e, muito menos, para realizar jogos preliminares. Por que não tiveram a boa e velha ideia de transferir para o Estádio Miguel Lima, já que preenche tais requisitos de jogo pela FMF?

    ResponderExcluir