segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Flamengo arranca empate com gol nos acréscimos

Matheus Fornazari é cercado. No final do jogo, porém, conseguiu o empate com uma cabeçada no ângulo (Foto - Elziney Santos / FFP).
Com dois gols nos acréscimos, um em cada tempo, o Flamengo escapou de conhecer sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Piauiense. Na noite desta segunda-feira (27), empatou com Timon após estar atrás do marcador por duas oportunindades. E o empate de 2 a 2 terminou com sabor de vitória para os rubro-negros.

Numa falha do setor defensivo do Flamengo, Matheus abriu a contagem aos 33 minutos, concluindo com um chute rasteiro na saída do goleiro. Nos acréscimos do primeiro tempo, após escanteio da direita, Marcos Gasolina completou para as redes.

Na fase de complemento, após mais uma cobrança de escanteio, foi a vez do zagueiro timonense Tonhão cabecear para vencer o goleiro rubro-negro. Quando o jogo se encaminhava para o final, apontando a primeira vitória de Timon na competição, o grandalhão Matheus Fornazari acertou uma cabeçada no ângulo superior direito da meta contrária, estabelecendo o placar final de 2 a 2.

Agora com quatro pontos ganhos, o Flamengo permanece próximo dos líderes, ao passo que Timon, ainda sem vencer, continua ocupando uma das duas vagas para o rebaixamento, ao lado do Parnahyba.

FICHA TÉCNICA

TIMON 2x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase - 3ª rodada); Data: 27/01/2020 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Andowilson da Silva Araújo.

Renda: R$ 3.620,00 com 298 pagantes (100 não pagantes).

Público total: 398 torcedores.

Gols: Matheus 33 e Marcos Gasolina (cabeça) 46 do 1° tempo; Tonhão (cabeça) 7 e Matheus Fornazari (cabeça) 46 do 2°.

Cartões amarelos: Amarildo, Victor Cesar, Oséias (TIM) e Fred (FLA).

Timon – Lucas; Júnior Tatu, Natan, Tonhão e Victor Cesar (Thalyson); Amarildo, Wederson, Matheus e Juninho (Marlon); Fernandinho (Artur) e Oséias. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Flamengo – João Manoel; Danilo, Índio, Correa e Fred (Dudu); Fred Goiano (Dalton), William, Marcos Gasolina e Índio Pernambucano; Lucas Bacelar (Ramildo) e Matheus Fornazari. Técnico: Paulo Ricardo Moroni. 

Um comentário:

  1. Invariavelmente, um bichano felino passou nesse jogo. Depois disso, muita coisa faltou acontecer com esses times. Não só a bola puniu para se encontrarem como estão!

    ResponderExcluir