domingo, 24 de fevereiro de 2019

Tubarão derrota Flamengo e se mantém na zona de classificação

Flamengo e Parnahyba no litoral: primeira vitória parnaibana em casa (Foto - Blog do Jonys)
Com um gol isolado de Danilo, ainda no primeiro tempo, o Parnahyba venceu o Flamengo na tarde deste domingo (24), em Parnaíba, conquistando sua primeira vitória diante da torcida azulina. Embora magro, o placar de 1 a 0 mantém o Tubarão com possibilidades reais de figurar nas semifinais do Campeonato Piauiense.

O gol que decidiu a sorte do jogo foi assinalado aos 38 minutos do 1° tempo, com Danilo desviando a bola que veio de um escanteio cobrado por Kaká. Um golzinho só, mas o bastante para somar mais três pontos para o Parnahyba.

Com técnico novo assistindo o jogo (Aroldo Moreira), o Parnaahyba venceu sua primeira partida em casa e agora vai buscar mais três pontos diante do 4 de Julho. O Flamengo, na quarta-feira, terá o clássico Rivengo.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 1x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 7ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 24/02/2019 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 6.520,00 com 669 pagantes (82 não pagantes).

Público total: 751 torcedores. 

Gol: Danilo 38 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Kaká, Thiago Granja, Sorín (PAR), Fred, Preto Barcarena, Polho e Alessandro (FLA).

Parnahyba – Yan; Thiago Granja, Paulo, Renan e Kaká (Sorín); Zé Augusto, Everlan, Danilo (Vitinho) e Vagner; Nilsinho (Everton) e Wellington. Técnico: Luciano Cavalcante da Costa.

Flamengo – Vinícius; Cleber, Danilo, Preto Barcarena e Fred; Alessandro, Aruá (Robinho), Jhonata e Kelvis (Ribeiro); Roni e Polho (Douglas). Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.


12 comentários:

  1. Ow! GRÃ ESCRIBA, meu FRAMIGUEH apanhar já tão rotineiro, que ao que parece: ele apanha uma e na seguinte, DÃO NELE!!
    MAS HOJE, TUDO PODE ACONTECER, INCLUSIVE N A D A!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto 1 a 0 FRAMIGUEH.GOL do POLHO, repolho e trambolho!!
    E......"siguuuura", mano Jd BB!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. Nem o mais otimista dos torcedores, entenda-se, eu + a velha "meia duzia de 3 ou 4", acredita em vitoria nos 2 jogos contra ALTOS e ainda outra vitoria sobre o 4 de JULHO, lá em Piripiri. JÁ ERA, INFELIZMENTE!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. Eita! E agora não tem jeito e maneira, e o último patrimônio(um lote de terreno, localizado nas profundas águas das Lagoas do Norte),inexoravelmente, será "torrado" para pagar essas BARANGAS - que se dizem jogueiros. ENTONCES, Mano João, eu digo" acabou-se a farinha e o querosene da cozinha e no feijão gurgui ja deu.."
    Ismar

    ResponderExcluir
  5. Para o jogo ALTOS X BAHEEEA: esperamos que o seu "Murilo"(como o chamam nossos conterrâneos), arme um time cauteloso e que explore as investidas de contra ataque. Que não me venha com 1 a 7, pois é meio caminho pra "PEGAR O BECO"!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo? Seu "Murilo", salvou-se por uma "peinha"! Não, seu Prisidente, não o dispense. "DEIXE O HOMI TRABAIAH"!!
      ismar!!

      Excluir
  6. "Nun joguemo pErra niuma". Futebol digno?de time que não recebe pagamento, desde os idos meses do ano passado, coisa q não acredito.TODOS apáticos olhando o Baheeea treinar. NÃO PODE, GRÃ PRESIDA"VASTO"!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  7. UMA VERDADE, VERDADEIRA: Essa incompetência, inoperância e fragilidade, ainda VAI nos tirar de toda e qualquer competição fora de nossas fronteiras. Meus amigos, se jogamos na casa do adversário, até se aceita resultados desastrosos: ATLÉTICO MG 11a 1 Caiçara e Corinthians 10 a 1 Tiradentes. Agora, em nossos domínios: 0 a 5, 0 a 5, 1 a 7 e até 1 a 8. NÃO TEM QUEM AGUENTE!! "É UMA VERDADEIRA LÁSTIMA,CHICO PAULO!"
    Que saudade de Tiradentes 2 a 1 Corinthians(gooolaço do fantástico, Hélio Rocha) e Tiradentes 1 a 0 Super Academia do Palmeiras.Como era bacana!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  8. Esse Tiradentes e Palmeiras foi um gooolaço de quem? De quem? Nivaldo Coalhada que,numa jogada endiabrada, como dizia Valdir Araújo, "levou de roldao, somente: Ademir da Guia, Dudu, Luis Pereira Chevrolet, Nelson e por último, Leão, tudo SELEÇÃO. TIVEMOS, ainda, Piauizao Vibrante 6 a 2 Treze de Campina Grande(gol do Barbosa, da lua grande numa saida de bola) e pra encerrar: Piauizao Vibrante 5 a 0 Remo, último gol do Pila, quando o DIDIMO estraçalhou a vidraça da Pioneira. Aquilo sim, era futebol de responsa!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  9. MAIS: ABERTURA DE UM NACIONAL desses: RIVER 5 a 0 AMÉRICA RN gols de quem? Sima o grande Sima e outro jogo 9h da manhã TIRADENTES 3 a 0 nesse BAHEEEA AÍ. DESCULPEM O ABUSO, mas trata-se de uma informação direcionada,especialmente, às Barangas do Altos e aos Perebas do River, que vão nos representar logo, logo na serie d, do Brasileiro!!
    E.......chega!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  10. Seria ironia das grandes se o ex-presidente fosse anotado na súmula como técnico da equipe praiana. Aí seria zombar da justiça desse país. Enquanto isso, eta intervenção demorada!

    ResponderExcluir