domingo, 10 de fevereiro de 2019

4 de Julho vence e assume liderança do Piauiense

Com um gol de Ítalo Picapau, nos minutos finais da partida, o 4 de Julho venceu o River na manhã deste domingo (10), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, e assumiu a liderança da primeira fase do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. 

O time tricolor ficou reduzido a 10 jogadores desde os 39 minutos do primeiro tempo, quando teve Erivelton expulso. Mesmo com um a menos, estava conseguindo o empate, mas levou o gol de Ítalo Picapau quando restavam poucos minutos para o encerramento do jogo.

Com esta vitória, o 4 de Julho assume a liderança isolada, com 8 pontos ganhos, enquanto o Parnahyba, que enfrentará o Piauí à tarde, é o vice-líder, com 5 pontos. 

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 4ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 10/02/2019 (domingo pela manhã); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo de Melo.

Renda: R$ 12.195,00 com 907 pagantes (130 não pagantes).

Público total: 1.037 torcedores.

Gol: Ítalo Picapau 41 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Ítalo Picapau, Gilmar Bahia, Neguinho Paraíba, Ted Love (4J) e Vitor Hugo (RIV).

Expulsões: Erivelton, aos 39 do 1°, por chutar um adversário sem bola, e Wilsinho, aos 46 do 2°, por prática de jogo brusco, ambos com cartão vermelho direto.

4 de Julho – Tom; Wilsinho, Gilmar Bahia, Caio e Neguinho Paraíba (Eduardo); Célio (Chapinha), Vitor Recife, Maycon Douglas (João Pedro) e Ted Love; Josy e Ítalo Picapau. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

River – Mondragon; Tote (Matheus Lima), Audálio (Maceió), Cris e Vitor Hugo; João Paulo, Gustavo Henrique, Erivelton e Bismarck; Rhuann (Kaio) e Jonatas. Técnico: Rodrigo Fonseca.


Um comentário:

  1. Jogo numa manhã quente. Quem aguenta? Não basta parada técnica. Tem que preparar baldinhos de vômito.

    ResponderExcluir