segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Gol de Polho garante segunda vitória do Flamengo

Jefferson faz a defesa no alto. Mas deu Flamengo na noite de hoje (Foto - Elziney Santos).
Na sequência da sexta rodada do Campeonato Piauiense, que já inclui os jogos de volta da primeira fase, o Flamengo conquistou expressivo resultado ao vencer o Piauí na noite desta segunda-feira, por 1 a 0, assumindo a terceira colocação no certame.

Um único gol foi marcado e seu autor – Polho -, precisou de apenas 49 segundos do segundo tempo para colocar sua equipe em vantagem. A vitória, embora magra, volta a colocar o time rubro-negro na zona de classificação para as semifinais.

Três dos principais jogadores do Piauí – Robson, Jorginho e Índio – foram afastados da equipe pelo técnico Lucas Andrade. As mudanças, porém, não surtiram efeito, e o Enxuga Rato permanece sem vencer na temporada.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 6ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 18/02/2019 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Andre da Silva Andrade.

Renda: R$ 1.275,00 com 256 pagantes (75 não pagantes).

Público total: 331 torcedores.

Gol: Polho 49 segundos do 2° tempo.

Cartões amarelos: Dalton, Allan (PIA), Kevysson, Aruá, Romário, Cleber e Levi (FLA). 

Expulsão: Allan, aos 10 do 2°, por ofensas morais (segundo amarelo).

Piauí – Jefferson; Paulo, Allan, Shuamke e Jorge; Dalton, Amorim, Zezinho (Lucas Silva) e Dayverson (Samuel); Daniel (José Emerson) e Denis. Técnico: Lucas Orides de Andrade.

Flamengo – Vinícius; Romário (Cleber), Kevysson, Preto Barcarena e Fred; Alessandro, Aruá, Jhonata e Kelvis (Marcinho); Levi (João Guilherme) e Polhoi. Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.


3 comentários:

  1. POIS É! POLHO,o TRAMBOLHO,ontem em Parnaíba, optou por perder um gol a passar a bola para um companhelro, em melhores condições de marcar o gol. Ow LÁSTIMA,Chico Paulo!!
    E assim, nosso FRAMIGUEH some, de cratera adentro!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Aconselho aos descaracterizadores dos uniformes verdadeiros do nosso FRAMIGUEH, a providenciarem um outro tipo/modelo,o de ZEBRA, pois é o que representaremos nos jogos contra RIVER&ALTOS.
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. O jogador expulso sofreu injúria racial, e o clube não fez nada. O TJD não se reuniu e o atleta foi dispensado, ou seja civilidade pra quê?

    ResponderExcluir