quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

De virada, 4 de Julho vence Flamengo e mantém-se lider

Depois de marcar o gol da vitória, Ítalo Picapau sai comemorando (Foto - Abel Angelim / Globoesporte.com).
Num jogo bem movimentado, Flamengo e 4 de Julho fizeram a partida principal da rodada dupla de noite desta quarta-feira (13), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com vitória do 4 de Julho, de virada, por 2 a 1, depois de ir para o intervalo em desvantagem no placar.

Douglas abriu a contagem para o Flamengo, num momento em que o time rubro-negro era melhor e criava mais oportunidades. Mas ficou apenas no primeiro gol. Na volta do segundo tempo, foi a vez do 4 de Julho perder muitas chances.

A virada veio com gols de Maycon Douglas, em perfeita cobrança de falta, e Ítalo Picapau, aproveitandao uma bola que veio da trave após chute de Ted Love. Foi o segundo gol de Ítalo Picapau, um dos artilheiros do campeonato. A vitória mantém o 4 de Julho na liderança isolada do campeonato.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 5ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 13/02/2019 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PII; Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias de Araújo Silva.

Renda: R$ 4.490,00 com 225 pagantes (147 não pagantes).

Público total: 372 torcedores.

Gols: Douglas 33 do 1° tempo; Maycon Douglas (falta) 28 e Ítalo Picapau (cabeça) 38 do 2°.

Cartões amarelos: Kelvis, Alessandro, Levi, Preto Barcarena (FLA), Vitor Recife e Ítalo Sousa (4J).

Flamengo – Vinícius; Cleber (João Guilherme), Alessandro, Preto Barcarena e Fred; Bruno, Polho, Jhonata e Kelvis; Douglas (João Batista) e Levi (Marcinho). Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.

4 de Julho – Tom; Ricardinho (Edinaldo), Gilmar Bahia, Caio e Eduardo Emiliano; Célio (Maycon Douglas), Vitor Recife, Chapinha e Ted Love; Josy (Ítalo Sousa) e Ítalo Picapau. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).


5 comentários:

  1. AVISO aos que fazem o meu "FRAMIGUEH" - se não ganharem do Piauí hoje - "arrumem as malas e saiam da competição", ANTES Q SEJA TARDE!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Até parece que advinhei a Vitória, embora tenha sido de "meio a zero".UFFA!UFA! "habemus" sobrevida.Só não sei até quando!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza! Agora temos o POLHO, um artilheiro atrapalhado e "trambolho", que perde 9 mas deixa 1gol,o suficiente!! VALEU!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca um gol de calcanhar foi tão subestimado como se fosse a coisa mais fácil. Teve jornal/portal que comentou sobre o gol: jogador aproveitou a sobra, de costas, e "empurra pra dentro".

    ResponderExcluir
  5. O Mengo vai pra série C quando eu for presidente🙏

    ResponderExcluir