sábado, 16 de fevereiro de 2019

Copa do Nordeste: Altos perde muitos gols e é derrotado

Tiaguinho tenta levar o Altos ao ataque (Foto - Elziney Santos).
Em jogo onde poderia ter saído do Lindolfo Monteiro até mesmo com uma vitória, o Altos foi derrotado mais uma vez pela Copa do Nordeste. Dentro de casa, mas com poucos torcedores apoiando a equipe, o bicampeão piauiense perdeu para o Confiança, de Aracaju, por 1 a 0.

O único gol da partida foi assinalado por Jonatas, no final do primeiro tempo. Em desvantagem no placar, o Altos buscou o empate e poderia tê-lo alcançado antes da metade da segunda fase, quando dominou o jogo inteiramente. Perdeu várias oportunidades e a contagem da partida não foi mais modificada.

Com este resultado, o Jacaré permanece sem vencer na Copa do Nordeste, onde contabiliza apenas dois pontos, ocupando a sexta colocação do Grupo A. Seu próximo jogo será no sábado de carnaval (02), em Teresina, diante do Bahia.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 0x1 CONFIANÇA-SE (Copa do Nordeste – 1ª fase – 4ª rodada); Data: 16/02/2019 (sábado à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Raimundo José Chagas Araújo, auxiliado por Antônio Adriano de Oliveira e Antônio Fernando de Sousa Santos (todos do Maranhão).

Renda: R$ 4.065,00 com 228 pagantes (200 não pagantes).

Público total: 428 torcedores.

Gol: Jonatas 44 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Ramón Baiano, Raigol (ALT), Vinícius Simon e Genivaldo (COM).

Altos – Andrade; Ademir, Leone, Ramón Baiano e Tiaguinho; Dos Santos, Ancelmo (Raigol), Jorginho e Eder Guerreiro (Júnior Paraíba); Luizão (Raphael Freitas) e Wesley. Técnico: Leandro Caitano de Campos.

Confiança (SE) – Genivaldo; Ângelo, João Paulo, Vinícius Simon e Altemar; Jardel, Negretti, Rafael Villa e Jonatas (Ítalo); Tito (Júnior Timbó) e Gustavinho (Anderson). Técnico: Gilberto Carlos Nascimento (Betinho).


2 comentários:

  1. É verdadeiramente uma LÁSTIMA. Perder pro fraco Confiança, em casa, e ainda por cima os primeiros só têm 5 pontos!!
    POBRE FUTEBOL DO PIAUÍ, mais uma vez, deixa o "cavalo selado"passar!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. E, será muito difícil ganhar do "Baeea", tendo como arma somente o "chute descalibrado" do nosso "possante" Tiaguinho! Eta "dificulidade", meu povo altoense!!
    ismar!!

    ResponderExcluir