quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Altos é goleado e tambem está fora da Copa do Brasil

Sanchez foi o principal artilheiro do jogo, marcando dois gols no primeiro tempo. (Foto - Portal da CBF).
Na segunda apresentação do futebol piauiense na Copa do Brasil, o Altos foi eliminado na noite desta quarta-feira (06), ao ser goleado pelo Santos, no Estádio Albertão, em Teresina, por 7 a 1. O bicampeão piauiense chegou a abrir a contagem, mas o time paulista virou e garantiu sua vaga na próxima fase da competição.

Melhor nos primeiros minutos da partida, Altos construiu a primeira oportunidade de gol logo aos 4 minutos, quando Ancelmo deixou Eder Guerreiro cara a cara com Vanderlei, mas o goleiro do Santos defendeu. Um minuto depois, Luizão aproveitou falta cobrada da esquerda e colocou Altos na frente do placar.

Seis minutos mais tarde o Santos chegou ao empate, num gol irregular de Luiz Felipe. Com dois jogadores em posição de impedimento, inclusive o autor do gol, a bola foi cabeceada para as redes da meta piauiense. Aos 24, foi a vez de Derlis Gonzalez marcar para os visitantes.

Com o segundo gol, a defesa piauiense ficou totalmente desorientada e o Santos marcou mais dois gols em apenas 5 minutos, com Alisson e Carlos Sanchez. Ainda  na primeira fase, Sanchez marcou mais um. Na etapa final, o Santos marcou mais duas vezes, com Soteldo e Diego Pituca, selando a goleada de 7 a 1.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x7 SANTOS-SP (Copa do Brasil – 1ª fase – Grupo 25); Data: 06/02/2019 (quarta-feira à noite); Local: Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt (todos do Rio Grande do Sul).

Renda: R$ 84.940,00 com 4.407 pagantes.

Gols: Luizão 5, Luiz Felipe (cabeça) 11, Derlis Gonzalez 24, Alisson 25, Carlos Sanchez 28 e Carlos Sanchez 40 do 1° tempo; Soteldo 27 e Diego Pituca 37 do 2°.

Cartão amarelo: Renato Santos.

Altos – Andrade; Caíque, Renato Santos, Ramón e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho, Júnior Paraíba, Ancelmo e Eder Guerreiro; Luizão. Técnico: Leandro Caitano de Campos.

Santos – Vanderlei; Aguilar, Luiz Felipe e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Diego Pituca, Jean Mota (Soteldo), Carlos Sánchez (Eduardo Sasha) e Copete; Derlis González (Sandry). Técnico: Jorge Luís Sampaolli Moya.


5 comentários:

  1. Aí, segundo o carioca ZE NEGÃO, "FOI UM PASSEIO, FORANTE O BAILE"KKKKK!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Eita mano Jd-BB! Teu "Rive" se ferrou de novo! Agora para o Piripiri. Não tem jeito!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. O anedotário tá cheio. Mais uma goleada para passarem impunes. O Altos já providenciou junto a CBF sua credencial de ter sofrido o 1x7 no placar? Mais um Felipão tomando 7 a 1, mesmo não jogando no Felipão e ser escanteado do LM, ó o vexame, saco de pancadas do futebol brasileiro & torcedor de saco cheio! A folga na tabela para um time descansado deu nos nervos! Imagina a reação do Ituano ao receber ligação do terror de um time virgem de vitórias no ano... Depois do 2º gol o treinador do Santos nem vibrou mais. Até o baixinho Soteldo se vingou desse bullying de time. Depois de tomar gols de cobertura em sequência, se tornou BAIXOS.

    Albertão virou salão de festas, mega-invasão no final da partida e a partida virou pebolim! A ausência de placar no estádio fez até jogador do Altos acreditar no EMPATE no intervalo de jogo. Resultado: foi sacado. Confiança tem limite!

    Depois da premonição reveladora pós-jogo, teve ao menos comemoração do aniversário do treinador que pediu 100 jogadores no dia da sua contratação? Essa lorota de ser o Piauí numa competição nacional tá mais do que provado que não temos times pra ficar vingando derrota de ninguém.

    Agora que é outra competição, como um reles estadual vai juntar os destroços? Vira um jogo de adivinhação. Se expliquem, será que os jogadores são tudo isso? Como é bom ter dinheiro no bolso pra não ficar dando essas explicações! Deveria ter manifestação das mães dos jogadores, como é bom ter mãe. Altos segue sem vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando enfrentam retranca, os jogadores reclamam até do adversário porque não conseguiram o gol ou "acharam o gol nos nossos erros". E quando o adversário é altamente superior na posse de bola e com o time todo ele considerado titular? A chuva de gols foi questão iminente. Fato é que MENOSPREZARAM a posse de bola do Santos. Aqui os times nunca propõem jogo. Por que deixaram os adversários jogar demais?

      Excluir
  4. IH! "REBU NO GALINHEIRO"!Depois de "defenestrar" o Canindé, agora foi o substituto, logo no terceiro dia? ENTENDA UMA LOUCURA DESSA, "tuurrcida" tricolor! Mas...Flávio vem aí.
    ismar!!

    ResponderExcluir