domingo, 24 de fevereiro de 2019

Piauí derruba lider e vence a primeira no Piauiense

Com uma atuação surpreendente e já sob o comando do técnico Marcão, o Piauí conseguiu sua primeira  vitória no Campeonato Piauiense. Mais que isso, diante do líder, derrubando o último invicto da competição com um incontestável 3 a 1.

No primeiro tempo, o time rubroanil já emplacou 2 a 0, com um golaço de Nil abrindo a contagem e outro de Daniel em jogada com o mesmo Nil, um dos destaques da partida. Na fase final, Josy reduziu para o líder, mas Lucas Bacelar, estreante, fez o terceiro, dando números finais ao placar no Lindolfo Monteiro.

Apesar da vitória, o Piauí continua fora da zona de classificação. O 4 de Julho, por sua vez, perdeu o jogo e a invencibilidade, mas não perdeu a liderança, embora agora ameaçada pelo River.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 3x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 7ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 24/02/2019 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Andowilson da Silva Araújo.

Renda: R$ 700,00 com 131 pagantes.

Gols: Nil 26 e Daniel 43 do 1° tempo; Josy 9 e Lucas Bacelar 32 do 2°.

Cartões amarelos: Índio, Amorim, Breno, Emerson, Fabiano (PIA) e Ted Love (4J).

Expulsão: Amorim, aos 47 do 2°, por jogo brusco (segundo amarelo).

Piauí – Robson; Jorginho, Índio, Shuamke e Jorge; Dalton, Daniel (Breno), Amorim e Brendo (Fabiano); Lucas Bacelar e Nil (Emerson). Técnico: Marco Antônio dos Santos (Marcão).

4 de Julho – Tom; Wilsinho, Gilmar Bahia, Caio e Neguinho Paraíba; Célio, Ednaldo (Maycon Douglas), Chapinha (Adílson) e Ted Love; Josy (João Pedro) e Ítalo Picapau. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).


Nenhum comentário:

Postar um comentário