quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

River derrota o Piauí e já figura na zona de classificação

Roney vence o goleiro Robson. Índio, próximo ao lance, nada pode fazer para evitar o desfecho do lance. (Foto - Elziney Santos).
Concluindo a quinta rodada do Campeonato Piauiense, na noite desta quinta-feira (14), o River conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o Piauí, no Estáadio Lindolfo Monteiro, com um gol do atacante Roney.

Com o novo técnico, Flávio Araújo, assistindo ao jogo nas arquibancadas, ao lado dos demais membros de sua comissão técnica, o Tricolor fez uma boa exibição diante do Piauí e agora já figura na zona de classificação para as semifinais da competição.

No único gol da partida, Roney aproveitou-se de uma bola que lhe foi passada dentro da área e chutou na saída do goleiro Robson. Com 5 pontos ganhos, o vice-campeão piauiense já é terceiro no G4.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 0x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 5ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 14/02/2019 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 5.670,00 com 316 pagantes (145 não pagantes).

Público total: 461 torcedores.

Gol: Roney 11 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Jorge, Jorginho, Brendo (PIA), Roney, Bismarck, Jonatas, Mondragon e Ruan Santos (RIV).

Expulsão: Brendo, aos 36 do 2°, por jogo brusco (segundo amarelo).

Piauí – Robson; Jorginho, Índio, Alan e Jorge; Dalton, Daniel (Lucas Silva), Amorim e Zé Neto (Breno); Denis (Zezinho) e Brendo. Técnico: Lucas Orides de Andrade.

River – Mondagon; Carlos Henrique (Ruan Santos), Cris, Maceió e Brio Biro; João Paulo, Gustavo Henrique, Jonatas (Eduardo) e Bismarck; Erinaldo Júnior (Kaio) e Roney. Técnico: Alidides Barroso de Castro (Maradona).


Um comentário:

  1. Duurma-se com um baralho desse! Dois tecnicos,em dois meses, não ganharam umazinha sequer, e o possante"FRAVO", em 3 dias já fatura 6 pontos!! E coloca o tal galo, no segundo "pau", de riba do galinheiro piauiense da cervejaria, Mano Jd BB!!
    ismar!!

    ResponderExcluir