quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Colorado perde pênalti, mas vence e mantém-se lider

Mesmo depois de desperdiçar uma  penalidade máxima, o 4 de Julho fez o dever de casa e venceu o Parnahyba na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, e manteve a liderança da primeira fase do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais.

O gol colorado que definiu o resultado final da partida só veio na fase complementar, através de Chapinha, que usou a cabeça para deslocar o goleiro Yan e garantir o triunfo de sua equipe. Mas a festa do líder poderia ter acontecido ainda no primeiro tempo.

Quando o cronômetro assinalava 15 minutos de partida, Maycon Douglas teve tudo para abrir a contagem. Responsável para cobrar o pênalti marcado a favor de sua equipe, ele chutou para grande defesa do goleiro Yan. O triunfo mantém o 4 de Julho como líder do campeonato e matematicamente já classificado para as semifinais.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 8ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 27/02/2019 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 11.540,00 com 973 pagantes (182 não pagantes).

Público total: 1.155 torcedores.

Gol: Chapinha (cabeça) 36 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Caio, Leandro Marlon (4J), Kaká, Thiago Granja, Renan, Wellington, Yan, Augusto e China (PAR).

Obs.: Maycon Douglas perdeu um pênalti, aos 15 do 1°, chutando para Yan defender.

4 de Juho – Fábio Lima; Wilsinho, Leandro Marlon, Gilmar Bahia e Neguinho Paraíba; Célio, Vitor Recife, Adílson (João Pedro) e Maycon Douglas (Chapinha); Josy (Caio) e Ítalo Picapau. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

Parnahyba – Yan; Thiago Granja, Paulo, Renan e Kaká; China (Sorín), Augusto, Everlan (Vitinho) e Vagner; Nilsinho (Everton) e Wellington. Técnico: Aroldo Jaci Almeida Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário