quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

River mantém tabu, vence Flamengo e encosta no lider

Roney segue com a bola dominada, Kelvis vai tentar o desarme (Foto - Elziney Santos)
Sem perder para o Flamengo há três anos, o River manteve o tabu e tornou a vencer o time rubro-negro na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Lindolfo Monteiro, por 2 a 0. Foi a quarta vitória consecutiva do Galo, agora vice-lider do Campeonato Piauiense.

O time tricolor abriu a contagem com o experiente atacante Eduardo. Depois de uma falta cobrada por Bismarck, ele se antecipou e, livre de marcação, cabeceou para vencer o goleiro Vinícius. No segundo tempo, Maceió, caindo, conseguiu chutar a bola para decretar o segundo gol riverino.

Com o placar final de 2 a 0 a seu favor, o River agora totaliza 14 pontos ganhos e cola no 4 de Julho, líder da competição com 15 pontos. O Flamengo, por sua vez, está fora do G4 após a vitória de Altos sobre o Piauí.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 8ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 27/02/2019 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 14.235,00 com 858 pagantes (215 não pagantes).

Público total: 1.073 torcedores.

Gols: Eduardo (cabeça) 24 do 1° tempo; Maceió 27 do 2°.

Cartões amarelos: Danilo (FLA), Learth e Bismarck (RIV).

Expulsão: Paulo Junior, técnico do Flamengo, aos 35 do 2°, por ofensas morais ao árbitro.

Flamengo – Vinícius; Aruá, Danilo, Samuel e Fred; Bruno (João Batista), Polho, Jhonata e Kelvis; Roni (Robinho) e Douglas (Cleber). Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.

River – Mondragon; Tote, Cris, Maceió e Laerth; João Paulo, Jonatas (Erinaldo Junior), Gustavo Henrique e Bismarck (Erivelton); Eduardo (Cris Maranhense) e Roney. Técnico: Francisco Hélio Alves Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário