domingo, 20 de janeiro de 2019

River e Parnahyba empatam sem gols no litoral

No gramado do Pedro Alelaf, Parnahyba e River ficaram no empate sem gols. (Foto - Blog do Jonys)
Na partida que, efetivamente, abriu o Campeonato Piauiense da atual temporada, o torcedor que compareceu ao Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, na tarde deste domingo (20), voltou para casa sem assistir o grande momento do futebol no confronto entre Parnahyba e River. Foi o primeiro empate sem gols da competição.

Antes da bola rolar, quatro ex-atletas do Parnahyba – Sibiraba, Zequinha, Seixas e Elói - foram homenageados com a entrega de uma placa. Iniciada a partida, o River foi logo queimando a primeira substituição, em face da contusão do zagueiro Cris. 

Durante os 90 minutos, nem Parnahyba nem River transformaram em gol as oportunidades que foram criadas. Menos mal para o Tricolor, que arrancou um ponto fora de casa.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª Fase – 1ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 20/01/2019 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 11.365,00 com 872 pagantes (250 não pagantes).

Público total: 1.122 torcedores.

Cartões amarelos: China, Renan, Zé Augusto (PAR), Maceió e Kaio (RIV).

Parnahyba – Delone; Thiago Granja, Didi, Renan e Toninho Bahia (Marquinhos); China, Zé Augusto, Vitinho e Danilo (Vagner); Edson Pitbul (Alan) e Wellington. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

River – Mondragon; Tote (Roney), Audalio, Cris (Maceió) e Vitor Hugo; Carlo Henrique, Kaio, Gustavo Henrique e Eduardo; Cassiano e Erivelton (Sharles). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

3 comentários:

  1. Sharles, jogador do River,com S, mesmo. Eu não aguento! Fernando Miranda_ Marcos Parente_PI.

    ResponderExcluir
  2. Nada é mais bizarro que a numeração de bingo do estádio. Será que resolveram homenagear o primeiro grande bingão do Parnahyba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Eu pensava que era um "palco" de jogatina do tempo do Bangu!!
      ismar!!

      Excluir