domingo, 6 de janeiro de 2019

Galo vence e mantém esperança de classificação

Artilheiro tricolor, Matheus Taumaturgo deixa sua marca na Copa São Paulo e sai comemorando o gol que abriu caminho para a vitória.
Em sua segunda apresentação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã deste domingo (06), o River se reabilitou da goleada para o Flamengo e venceu o time da casa – o Jaguariúna -, por 2 a 1, mantendo chances de classificação para a segunda fase.

O Tricolor do Portal da Alegria marcou primeiro, através do artilheiro Matheus Taumaturgo, no primeiro tempo. Logo após o gol, perdeu Kary, expulso com o segundo cartão amarelo, por ter feito gesto de silêncio para a torcida local. 

Na fase final, depois do River perder mais um atleta expulso – Wesley –, o Jaguariúna buscou o empate e conseguiu marcar seu gol já aos 45 minutos. Só não contava com o segundo gol piauiense, assinalado por Mineiro, nos acréscimos.

No outro jogo do grupo, o Flamengo foi derrotado pelo Trindade (GO), pela contagem mínima. Com os resultados de hoje, o Trindade é líder, com 6 pontos ganhos, com o Flamengo em 2° (3 pontos e 3 gols de saldo), enquanto o River também tem 3 pontos, mas saldo -3.

Na última rodada, quarta-feira, teremos River x Trindade (12h45, horário nosso), na preliminar de Jaguariúna x Flamengo. O River pode se classificar até com um empate, desde que o Flamengo perda para o Jaguariúna.

FICHA TÉCNICA

JAGUARIÚNA (SP) 1x2 RIVER (50ª Copa São Paulo de Futebol Junior – Grupo 15 – 2ª rodada); Data: 06/01/2019 (domingo); Local: Alfredo Chiavegato (Jaguariúna – SP); Arbitragem: Luciano Rodrigo Zacharias, auxiliado por Igor Cesar Bertozzi e Marcelo Ferreira da Silva (todos de São Paulo).

Gols: Matheus Taumaturgo 37 do 1° tempo; Erick 45 e Mineiro 47 do 2°.

Cartões amarelos: Wendell, Jean Henrique, Gabriel, Iury, Ruan, Bruno (JAG), Kary, Matheus Taumaturgo, Juninho e Mineiro (RIV).

Expulsões: Kary, aos 39 do 1°, por fazer gestos provocativos contra a torcida após o 1° gol (segundo amarelo); e Wesley, aos 28 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).

Jaguariúna – Doriguello; Jean Henrique (Gustavo), Iury, Ricardo e Luiz Gustavo (Erick); Bruno (Lucas), Gabriel (Tauan), Ruan e Pedro (Eduardo); Denilson e Wendell (Marcello). Técnico: Marcos Antônio de Souza Bruno.

River – Vinicius; Miyke Alves (Juninho), Walysson, Ismael e Wesley; Kaio, Ruan, Vitinho (Mineiro) e Kary; Matheus Taumaturgo (Leo) e João Pedro (Moisés). Técnico: Aldides Barroso de Castro (Maradona).


4 comentários:

  1. É a velha história: VOLTA NO QUASE.MEU DEUS!! COMO SOMOS SOFRÍVEIS. E....E...SEM O CESARINO?ismar!!

    ResponderExcluir
  2. E o Parnaíba? Que vexame! Fernando Miranda_ Marcos Parente_ PI.

    ResponderExcluir
  3. RAPAZIADA, os "pintos pelebreus", PERDERAM DE NOVO! HAJA TACA NESTE PAUPÉRRIMO FUTEBOL DO NOSSO "pioai"!!
    ismar!!

    ResponderExcluir